Minha playlist

Impossible people,
sabe quando vc ouve uma música e ela te acompanha sempre…
Tipo: quando vc menos espera vc tá assobiando “Sabão Crá-Crá” que o fdp do boy que tava travando a fila do banco tava cantando. Manja ??

Pois então… ouvi uma música há alguns dias na MTV (é o que há de melhor na TV nas madrugas de insônia). No início eu curti a melodia da música. Ela é do tipo “bonitinha” (sim… sou macho mas curto esse tipo de música. Algum pobrema, mano?).

Esses dias fui pesquisar a letra pq mesmo sabendo o beabá do “ingrês”, a letra me confundiu (vcs verão o pq).
Assistam o vídeo e leiam a letra.

E aí ?  Curtiram tb ?  😉

 

Stuttering (Kiss Me Again)
Ben’s Brother

It’s been, it’s been, it’s been, it’s been, su-su-su-ch a long time, long time, long time, since anybody touch me, touch me, touch me, the way that you, touch me.

So if i stutter, stutter, stutter, then i feel so-so-so un-sexy.
So maybe i’ll just keep my mouth shut. At least until you kiss me.

(chorus)
So kiss me again, cause only you can stop this st-st-st-st-stuttering.
Kiss me again,and ease my su-su-su-su-su-su-su-su-su-su-suffering, whoahoo.

i know, i know, it’s so, it’s sy-sy-sy-sy-symbolic of everything, everything that’s wrong with me and you, so tell me what i’m supposed to do.

Oooh, it’s been ages, since we’ve been really at edge, but i can make ch-ch-ch-ch-changes, if you really want this.

(chorus)
So kiss me again, cause only you can stop this st-st-st-st-stuttering.
Kiss me again,and ease my su-su-su-su-su-su-su-su-su-su-suffering, whoahoo.
(repeat chorus)

– Tradução
Ben’s Brother

Stuttering (Kiss Me Again)

Tem sido, tem sido, tem sido, tem sido tan-tan-tanto tempo, muito tempo, muito tempo desde que alguém me tocou, me tocou, me tocou da maneira que você me toca.

Por isso, se eu gaguejar, gaguejar, gaguejar… E por isso me sinto assim tão pouco sexy.
Talvez por isso eu vou apenas manter a minha boca fechada. Pelo menos até que você me beije.

(refrão)
Então, me beije outra vez. Porque só isso pode parar esta ga-ga-ga-gagueira.
Me beije novamente e alivie o meu so-so so-so so-so so-so-so-sofrimento, whoahoo.

Eu sei, eu sei. É assim que é: é um si-si-si-si-símbolo de tudo. Tudo o que está errado com a gente. Então me diga o que eu devo fazer.
 
Oh faz tempo desde que nós estamos caminhando pro fim… Mas mas posso fazer mu-mu-mu-mudanças se você realmente quiser.

(refrão)
Então, me beije outra vez. Porque só isso pode parar esta ga-ga-ga-gagueira.
Me beije novamente e alivie o meu so-so so-so so-so so-so-so-sofrimento, whoahoo.
(repetir refrão)

6 comentários sobre “Minha playlist

  1. Essa ainda não tinha ouvido, mas gostei…
    Vai ver não sai da sua cabeça por isso, porque a música é toda gaguejada…rs
    Saudade de vc viu! To em falta com todos vocês, nos comentários dos posts, tava viajando, depois tava curtindo uma crise de abstinência forçada (e existe crise de abstinência não forçada???) da net…
    Mas to sempre por aqui, lendo as maravilhas dos posts de vocês!

    Sr. Insônia compreende: Eu tb estava nessa crise de abstinência.
    Na verdade ainda estou… Mas estou fugindo dela… 😉

  2. quanta gagueira. Parece uma quarentona virgem encontrando o primeiro namorado rs. Brincadeirinha, só pra descontrair. Muitas letras sao melhores sem a traducao !! A melodia é ótima.

    bjks

    Sr. Insônia concorda mas…: Pô… eu tb curti a letra… 😉

  3. A le, a le, a le, a letra é bem ruinzinha, mas…
    Ado, ado, ado, adorei a melodia, e…
    Acho, acho, acho, acho até que fiquei um pouco gaguinha…
    Mas o me, o me, o melhor é desobrir que você curte essas besteirinhas…

    Hahaha!

    Brinca, brica, brincadeirinha Sr. In! Bom ver que você voltou com todo o gás!

    Um xero!

    Sr. Insônia gagueja: FlaFlaFlavinha… Tamtamtambém tatatava cococom sasasaudades ddde vovovocê !!! 😉

Deixe um comentário

