Revista Claudia

Por algum milagre de Deus acabo de receber a segunda revista Claudia que baixou aqui em casa sem ter sido solicitada. Será que na terceira vem o boleto?

Midepila que eu não quero assinar revista nem que a vaca tussa, muito menos Cláudia, revista de gente bem sucedida, deprimo.

A primeira foi a da Juliana Paes, a prova viva que mulher de braço fino aparenta ser magra.

Agora veio a da Fátima Bernardes, meio jovem senhora demais pra minha cabeça. Ah, e com a vida irritantemente perfeita.

Falando em irritante, quem mandou a Abril saber minha idade? Por que não me mandaram 2 exemplares de Capricho ou Nova, que seja?

E o pior. Junto com a Fátema, veio um Guia Claudia da Inve$tidora (oi?) e uma revista Claudia Comida e Bebida. Ah, e uma amostra grátis de Corega, fita adesiva para dentadura.

Onde eles querem chegar?

22 comentários sobre “Revista Claudia

  1. Hã, tipo eu tava imaginando que a Abril te acha uma meeeeega investidora, mulher de negócios supermegablaster e uma conhecedora de pratos finos e delicados… mas aí, vc falou da amostra de Corega…

    Jane pergunta: Mancada deles, né Flavinha?

  2. Denise

    Recebi a Cláudia hj tb e veio com a tal Corega…putz, q ofensa!

    Jane sugere: Vamos tomar providências. Talvez começar fazer poupança pros inplantes… pensando

  3. Sr. Insônia

    Sabe aquele povo que fica dando revista em porta de loja, aeroporto, shoppings e afins pra te vender assisnaturas ?
    Não é que uma vez quiseram me dar uma revista “Globo Rural” !!!
    Putz… De pecuarista ? Ou quiseram tirar uma com a minha cara ?
    Que povo sem noção, né ? 😦

    Jane afirma: Pecuarista, certeza! Quando te viram no aerporto internacional puxando seu jogo de malas Louis Vuitton não podiam diferente. Tu é pheeno, amoremio.

  4. Putz, tava tudo perfeito até a parte da corega…mana, esse teu sorriso lindo não é dentadura não néah rsrss brincadeirinha…ai agora deprimi, tenho assinatura da tal revista e a Fátema não chegou aqui em casa ainda, ué?????
    ( fineza não comentar que estou nos 3.5) será que somos público alvo?

    Jane diz: Né dentadura não, Fabi (ainda) HEHEHE

  5. KKKK,

    Fatos nada estranhos até o exemplar gratuito da Corega, confessa ai vai!!! A tua dentista andou ganhando bônus para liberar cadastro dos pacientes!
    Eu até gostaria de receber a revistinha, mas ainda não faço parte do público alvo, 2.7 entende?
    Jane processa!!!, a Ed. Abril, lówgico!!

    Jane aceita sugestão: Boa idéia, Priscila. Tu é advogada?

  6. kkkkkkkkkkkk Ok a abril é f… eu que sou assinante de revista não recebo a 2 meses meu exemplar e ainda não ligue para reclamar acabei de lembrar fico sempre adiando e a revista que assino me deprime mais ainda são pessoas ricas, bem sucedidas, pessoas de negócios, e a parte pior é lê os classificados do fim da revista nem se eu estudar e trabalhar uns mil anos eu vou conseguir ter o que eles exigem para trabalhar nas multinacionais argh!

    PS: pelo menos eu não fui chamada de banguela como a Jane rsrsrsr

    Jane ameaça: Vani, óia que eu não te mando seu presente hein. hauhuahuahua (risasa de esqueleto)

  7. Gente, agora me diz uma coisa. Como é que eu convenço o povo aqui na empresa que eu tô morrendo de rir aqui, mas na verdade eu tô trabalhando?!?!

    Jane sugere: Paulinha, fala que voce colou a céula A3 da Tabela no lugar da célula W289 e que isso é a coisa mais engraçada que vc ja pode fazer com uma tabela de excel. Oi?

  8. GISLEY

    uieee eu sou 2.7 amiga ai de cima
    e eu assinooooooooooooo mesmo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Jane pede: Ai gentem , parem de falar as idades, coisa chata. Tenho 34 mas corpinho de 33 táaaaaaaaaaa?

  9. simone

    Ai, corega !!! Isso deprime “meismo”. Eu processava, banguela é a………….mãe !!!

    Jane afirma, decidida: Vou processar Simone. Já fechei queston com a Priscila (em outro coment), brigadão.

  10. Ale Fiorini

    Vixe Jane,
    E prá mim que mandam a “Caras” toda semana, de grátis? E vem meu nominho na capa, vai ver que acham que eu sou cabeleireira – ironia do destino!
    E ainda tenho que aguentar maridex dizendo: “Cancela esta M, se alguém ver que vc assina Caras vai pegar mal!”

    Jane sugere: Alê, vamos fazer troquinha ? (no sentido bíblico)

  11. Alice Amaral

    Oi Jane!!!!
    Eu tb recebí 03 exemplares da rev.claudia!!!
    E tb fiquei me perguntando, qual o mistério!!!
    Aí qdo chegou a 3ª, veio a explicação: Eu como assinante da Veja, receberia como presente 03 exemplares de claudia, para experimentação, caso gostasse, era só ligar no sac abril e fazer a assinatura com não sei quanto de desconto!!!
    Bjks
    Alice Amaral

    Jane conclui: … o velho golpe….

  12. Eu estava até me perguntando porque não recebo revista de graça em casa. Mas quando você falou da corega, eu agradeci por não ter recebido a “cortesia”.
    Tô rindo muito no trabalho e neguinho tá com aquela cara de “sim, ela é louca mesmo”.
    beijo beijo

    Jane diz: Raquel, ri baixinho e usa a desculpa da planilha que sugeri pra Paulinha. Desculpa horrível, adianto.

  13. Ana Cláudia

    Hahahaha! Ontem recebi a minha Cláudia com o corega dentro. Dava risada ao mesmo tempo que ficava p*! Disse pro meu marido que Cláudia deve ser revista de velha mesmo, vem corega. Se fosse a Nova, vinha uma calcinha de renda provocante e luxuosa ou um brinquedinho erótico. Agora pras véias…(oi? Tenho 36 mas não pareço, tá?)

    Jane concorda: Pode crer Ana Cláudia. Ah, em tempo, eu também não pareço, o que me entrega é a dentadura. Só isso…

  14. Pingback: Essa semana, tá dominado, tá tudo dominado! « Mulheres (Im) Possíveis

  15. Vc é uma figuraça, Jane!!!!

    Adorei a amostra de Corega…. kkkkkkkkkkkk

    Devolve pro estafeta dos Correios, fala que o destinatário está errado!!!! kkkkkkkkkkkkkk

    Beijos mill

    Jane esclarece: O ruim é que a amostra pula da revista só de pois de aberta, justamente na hora que vc ta procurando matérias de sexo selvagem (tipo Nova) que não chegam nunca. Só rola moda para mulheres maduras, como cuidar de cachorro e do seu filho adolecente e como ter sucesso na carreira. Quem ta interessado nisso? HAHAHAHA

  16. Taise

    Pelo menos vc recebe a Claudia que é bem mais interessante que os SETE exemplares gratuitos de Caras que chegaram na minha casa, toda quinta feira, sem eu pedir.
    Sim, lá pelo terceiro exemplar eu recebi o boleto, ele virá!
    Rasguei e joguei fora. Quem assina Caras???

    Jane diz: Ai gentem, Caras é legal vai. De graça é legal. Assinar concordo que num rola não.

  17. Cíntia

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Tou me acabando de rir…eu até tava com invejinha de receber a revista de grát’s mas depois do corega…Aí tbm não, ne??

    Beeeeeeeijo

Deixe um comentário

