Happy Halloween!

E hoje é sexta, ê-ô, ê-ô, quem leu sabe o meu drama.

E como hoje é Dia das Bruxas, e na TV esta semana só passou filme de terror/morte/bruxas etc, meu caçula está terrivelmente impressionado. E muito pensativo, ou seja, com questões profundas sobre sua existência:

“Mãe, quando eu for prá outro país meus brinquedos vão junto?”

“Mãe, quando a gente morre vive outra vez? E aí começa tudo de novo? Então quando eu viver de novo quero morar na cobertura.”

“Não, primo, quando a gente morre divide no meio, metade fica no cemitério e a outra vai pro céu.”

“Primo, o cemitério é o lugar onde vivem os mortos.” (essa foi sacanagem do pai)

(corrigindo o primo) “Não, não é lugar dos mortos vivelem, porque eles mor-re-lam.”

Happy Halloween!

2 comentários sobre “Happy Halloween!

Deixe um comentário

