Aprenda maternagem com a Britney

Pessôs, não sei se já contei que eu uma mãe-culpada viciada em fazer unha. Aí, para aumentar minha culpa por estar num salão cuidando de minzinha, tomando café e lendo revistas de arte Contigo e Caras, me deparo com a entrevista da mãe-Britney, pessoa equilibrada, bonita e bem tratadada, falando de relação perfeitinha dela com seus filhos.

Depois dessa, me senti a pior mãe do mundo. Mas não abri mão do meu esmaltão red!

Segue parte da entrevista, que você pode ler na íntegra here:

Como é o dia com seus filhos?
Quando estou com as crianças, faço panquecas para eles. Adoro fazer compras para os garotos.

Jogam videogame juntos?
Não. Nós gostamos de ler e fazer arte. Eles gostam de brincar do lado de fora da casa com seus carrinhos.

O que você lê?
O livro Os Ursos Berenstain ou qualquer outro que tenha carros na história. 

Qual sua especialidade?
Amo arroz e frango assado. As crianças adoram meu espaguete. Eu acho que por alguma razão eles gostam mais do meu macarrão do que o da casa do pai deles.

E o que tem de especial no espaguete da mamãe?
Acho que é o molho. Faço com muito amor.

 

Ai gentem, tudo bem que eu sou neurótica de guerra, mas otária eu também não sou.

9 comentários sobre “Aprenda maternagem com a Britney

  1. GISLEY

    ate emocionei com a entrevista, poxa macarraozinho da mamãe, filmes de carro (sera q ela influenciou os meninos pq ja dirigiu com um deles no colo, motivo pelo qual ela respondeu processos, e isso gerou este gosto por filmes com carro), que mãezinha zelosa coloca os filhos para brincar no quintal ( sera q é para ela ter mais tempo de “descançar” com seus comprimidinhos para leves depressoes”)…………….
    JANE MOBEIN ACHO Q SOMOS PESSIMAS MÃES HEIN,,,VC FAZ MACARRAOZINHO PARA O SEU????

  2. Fabiana

    ah Jane nada de culpa, seu filho tem que aprender desde cedo como deve ser a unha de uma mulher top, fina e educada…mamis tem que dar exemplo e garanto que os seus exemplos são bem mais legais dos que o desta distinta senhorita…

  3. Pingback: Inferno astral residencial « Mulheres (Im) Possíveis

  4. Pingback: Giovanna Antonelli - Pessoa evoluída « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

