Quem tem amigos não precisa de dinheiro II

pefectE aí que hoje fui almoçar com minha amiga e comadre Cintia, pessoa pheena, engenheira bem sucedida e assinante de Você S/A (é sério isso Cintia?), e que trabalha no lugar que 100 entre 100 mulheres gostariam de trabalhar: na L’Oreal.

Não é looxo?

E confirmando a tese de quem tem amigo não precisa de dinheiro, já abordada aqui, ela me deu um creme que vai me deixar ainda mais bela e insuportável.

É um gel redutor de celulite + firmeza do corpo, chamado Perfect Slim, DE L’oreal (acho tão lindo falar DE Loreal). Adooooro.

Já contei que amo um creminho, e se o negócio for chique então, aff, miacabo.

Depois volto pra contar se funúncia, apesar que tô usando preventivamente, pois como vocês sabem aqui tá tudo firmeza, mano.

Eu e Cintia, também conhecida como Cintilante, estudamos juntas na Engenharia e passamos tudoquéperrengue nessa vida! Mas também nos divertimos muito! E com isso ganhamos apenas algumas (poucas) celulites, alguns kilinhos moeto bem distribuídos no nosso 1,70m (oi?) e muita história pra contar.

8 comentários sobre “Quem tem amigos não precisa de dinheiro II

  1. Hum, loosho mesmo mana, depos de usado e abusado ( não que eu ache que tu precisas néah)conta mesmo se é bom…quem sabe faço campanha aqui para ganhar das amigas rsrsrsrs
    Beijos

  2. Nossaaaaa, eu já usei esse creme ha muito tempo atras e te digo, o bichinho funciona…nem lembrava dele…hummmm…pensando bem, ta na hr de chama-lo para uma visitinha basica lá em casa!!

  3. Depois quero saber se funciona mesmo!!!
    1.70M????? Puxa! Temos a mesma altura. Só em relação á celulite que não posso dizer o mesmo. Acho que tenho um pouco mais que algumas poucas como vc…ahahahahahahahahaha
    Jane, vc é um MUST!

  4. Cintia

    Jane, vai fundo, o creme fununcia…claro que vc não precisa disso, é só para ter no arnário do banheiro, para qdo as amigas forem fuça-lo ( sim, toda mulher fuça armários de banheiros, ou vc achou que estamos sempre “apertadas”…rs), morrer de inveja e achá-la très chic!
    Adorei nosso almoço light loxo!
    bjos

  5. Eua amo “comprar” um creminho! Aí uso um dois dias e pronto… Já esqueço ele num canto.
    E então, quando compro o próximo, prometo a mim mesma que vou usá-lo, mas… Se você está animada, use. Daqui a uns 30 anos quando as coisas estiverem menos firmes, você vai sorrir e eu vou chorar!
    Um xero!

  6. Flavia

    Jane, lembra no post que comentou do da Nivea? Pois então, eu te disse, esse aí mana , fununcia mesmo, é mais caro mas pra mim funcionou, testa aí e fala pra gente.

    Bjão.

  7. simone

    Com toda essa misturada de cremes, avon, natura, Loreal, não tem como não ficar firmeza, kkk. Mas, ops, sei que vc não precisa, só gosta mesmo é de usar né ???

Deixe um comentário

