Bocaloca

gloss Pessôs, vim indicar mais um produto chiquetoso da Avon, que é esse Gloss aí da fota ao lado.

Eu comprei cor Framboesa, que é bem “paldo” (*) porque eu curto boca nude (ui) e olho black (ui ui).

O bom é que não é aquele gloss que parece que a gente comeu uma coxa de frango, sabem?

E a boca fica uma coisa hidratada, com um pinguinho de glitter, no melhor padrão Beije-me agora e se cale para sempre, bobinho!

(*) paldo = pálido, no dialeto da secretária de uma conhecida…

3 comentários sobre “Bocaloca

  1. Lorena

    Vou fazer pedido amanhã! Como eu tenho bocão…Eu pensava: Affiiii parece que comi frango! Eu pensava e vc realizou ESCREVENDO!

    kkkkk…aqui a secretaria diz: Nossa! morro de medo de “deputar” o pé.

    E tbm os cabelos dela é “anulado”

  2. Pingback: Ócio criativo « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

