Molhadinha com Glamour

E seguindo a dica da leitora Im (possível) Patrícia, que mora no Reino Unido e a gente nem tem inveja tá (mão na cintura batendo pé de ladinho e cara de “nem queria”), informo que aceito esses kitzinhos pra meus banhos de chuva mensais. Duvide-ó-dó Pedro Bó alguém me olhar “como se a polícia andasse atras de mim”.

Pat, pode mandar fia.

 

 

aut8Ww01

2 comentários sobre “Molhadinha com Glamour

  1. Amei. to louca atras de uma botinha dessas pior é que a loja do shopping tava em promoção de umas galochinhas fofas mas nao deu para eu comprar. obvio que qnd eu fui la de novo ja tinha acabado ne? ô tristeza!

Deixe um comentário

