Assalto sem arma

Você se dá conta que mora no úc do mundo quando ao encontrar uma promoção digna na Internê, se empolga, sai clicando em comprar com se não houvesse amanhã (e como se não houvesse limite no cartão fodainvest) e na hora de calcular o frete…

 

ROUBO

 

Esquece, quando a gol voltar a vender passagem a R$50,00 eu vou lá e compro, ou R$194, 55 de gasosa eu vou lá em S Luis e volto.

10 comentários sobre “Assalto sem arma

  1. Pingback: Falsas « Mulheres (Im) Possíveis

  2. Olha não querendooo desanimar vcs mais um Sedex daqui do RJ pro MT .. eu cheguei a pagar R$80,00.. era um album de casamento desses meio pesadinhos sabe?
    então não duvido nada que seja meio por assim mesmo…
    Fazer o que não temos outra opção… infelizmente os correios ainda não foram privatizados e ainda se dão ao direito de fazer 4 greves em apenas 1 ano!!!

  3. Sr. Insônia

    Eu fiz um teste há algum tempo atrás e menti em um site que eu morava em Miami.
    Acredita que o frete era mais barato pra lá ???
    hehehehe
    Loucura total…

Deixe um comentário

