Giovanna Antonelli – Pessoa evoluída

giovanna

A Contigo! continua empenhada em destruir minha auto-estima, fazendo com que eu me sinta uma mãe de segunda.

Tudo começou com a Britney, lembram né?

Agora os caras me vêm com a Giovanna Antonelli dizendo que quer ter outro filho e que “adora a função de acordar de madrugada e trocar fralda”.

Jesus me chicoteia! É justamente isso que arrepia todos os pelos dérmicos e intradérmicos do meu corpo.

Vai ver a Gigi é um ser mais evoluído do que eu, e que além de tudo não julga os outros como eu estou fazendo com ela. Mas é que pra mim ainda é um pouco difícil de acreditar que ela tenha passado longas noites em claro dando peito. Vou continuar tentando, tá?

Anúncios

20 comentários sobre “Giovanna Antonelli – Pessoa evoluída

  1. Daniela

    Jane, tu acredita que essa mulher acorda de madrugada? Tudo mentira, propaganda de margarina. Eu sou como tu, odeio acordar de madrugada para trocar fralda e dar peito. Ainda bem que a minha mais nova já vai fazer 2 anos, graças à Deus. Liga não, filha, continua com a tua auto-estima lá em cima.

  2. Paula - mãe da Lud

    Dificil acreditar mesmo… eles pensam que somos tontas!
    Se essas atrizes tivessem uma vida “real” como nós temos não teriam nenhum filho…
    Bju

  3. Ok e eu também acho que e propaganda de margarina, Giovanna façameofavor de mentir menos.

    PS: Eu ainda vou receber o livro nos proximos cinco meses? sabe como é, eu sumi ai pensei elas não querem mais a minha figura como ganhadora de promoção, como pode só ganhar e sumi rs, foi forças maiores e enlouquecedoras mas estou de volta ou não! Vou tentar não sumi mais

    PS2: É a sibutramina que tá começando a fazer efeito na minha mente ou o blog tá com um layout diferente? assim eu vejo a rendinha com matinho e florzinhas quando abro o blog ai o meu rato esbarra em algum link que leva a outro post do blog e o lay do blog nessa janelinha aparece com decoração de natal?!?!?!?!!? coisa de doido ou de doida vou ali beber uma água para passar o delírio

  4. Lu Brasil

    Mulheres de pouca fé, acreditem nela ! Eu como celebridade internacional também AMAVA acordar 12 vezes de madrugada pra “nutrir” meu filho amado, e por essa razão quero ter mais 8.

  5. Ediane Lanverly

    Concordo com vc, tenho dois filhos e odiava ter que acordar várias vezes a noite para trocar fraldas e amamentar, acho que quem realmente faz esse trabalho saõ as babás que ela tem, fala sério vamos mentir um pouco menos, bjs

  6. Fabiana

    conselho de amiga

    O ministério da mães imperfeitas adverte
    NÃO ACREDITE EM UMA PALAVRA DESTAS ENTREVISTAS DADAS PRAS REVISTAS, AINDA MAIS SE FOREM SEMANAIS QUE ABORDEM FOFOCASX VIDA DE ARTISTAS

  7. simone

    Aiiiiiiiiii, coisa que odiava era acordar trocentas vezes na madrugada. Jesussssssssss, nunca mais, kkk. Essas artistas pensam que somos retardadas, kk.

  8. Me engana que eu gostiu.
    Eita povo sem noção, a redação da Contigo pensa que escreve pra que tipo de leitores??? Midepila.
    Ela pode querer outro filho por mil outras razões mas por achar “legal” acordar na madruga, desconjurada.

  9. Até parece né? Eu fico doida aqui, sempre comento com marido sobre isso, até parece q elas acordam a noite pra trocar, amamentar, dar colo…sei sei…
    Enquanto a gente demora meses pra voltar pra antiga forma (isso quando conseguimos) elas não levam nem o tempo da dieta (que coisa mais ultrapassada isso q falei…rsrs) pra ficarem ainda MAIS magras..afffffff, q raiva! rs

  10. Lenita

    Ô pessôs maldosas! É claaaaro que a Antonelli adoooura acordar de madrugada e trocar fraldas e dar de mamar, assim como a Jane adoooura quando o João dá piti no supermercado, assim como a Lu adoooura quando o Enzo resolve fazer uma tour a jato pela lojinha cheia de presentinhos, assim como todas nós adoooouramos quando os nossos fazem birra, etc, etc, etc.

  11. huahuahauahuahaua Se eu não tivesse hora para acordar de manhã e pudesse passar as tardes em tratamentos de beleza até ia achar bacana acordar de madrugada.

    Mas como na vida real a rapadura é doce mas não é mole não, digamos, que hoje quando recebo visitas infantis de madrugada, que conseguem ser silenciosas a ponto de não me despertar totalmente eu consigo esboçar um sorriso. Mas horas de cantorias esperando o arroto enquanto toda a cidade dormia realmente não sinto falta nenhuma não. Brigadão, afinal 3 tá de bom tamanho 😉

  12. Ai, Jane!

    Você não entendeu bem. Esse é o ÚNICO momento que ela fica com o filho. Ela está gravando todo dia o dia todo, só chega em casa e cai na cama (a babá cuida da criança o dia todo). Aí é a única hora que ela tem para “aproveitar” a companhia do bebê.

    Fazer o quê, né?!

    Beijos e sucesso!!!

  13. Sr. Insônia

    Dizer que “ADORA” é exagera, né não ??? 🙂

    Lembrando Mário Quintana (na sua referência no post “MENTIRA, definição”):

    “A mentira é uma verdade que esquece de acontecer.”

  14. roberta003

    Jane, cê num tem vergonha, não???
    Achar que ela não levantou todas as noites como o bebê?!?!!
    Eu acho que sim!!! Acordou todas as noites em que a babá não acordou e foi lá cutucar a plebéia dorminhoca!!! hahahaha
    Cara, na boa, pior que declarações desse tipo, só a Débora Secco falando que o namorado novo dela, seja quem for é o amor da vidaa!!
    Ó tu julgando… não vai pro céu!!!! hahaha
    Mas é forte demais, vamu combiná!

  15. ioana

    pq e tao dificil acreditar nisso?Claro que ninguem gosta de acordar na madrugada,mas quando se trata de um filho,que voce ama,logico,isso nao vira tao feio,fica um momento especial,como qualquer em que uma mae esta com o filho dela.Se ela tem baba,isso nao quer dizer que nao passa tempo com o filho.

  16. Paulinha

    Adorei seus posts, Jane…Tb peço sempre um chicotinho divino…Pior é uando a ordinária fala que ama a maternidade e aparece magérrima após um mês de parida..Jesus, me leve!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s