Divagações

                                                                                                                                   

Eu sempre acho que quando alguém tá me contando uma tragédia, ou uma semi-tragédia, ou só uma coisinha pé-no-saco mesmo, eu tenho que contar alguma coisa semelhantente ruim também aconteceu comigo. Ou de preferência pior sabe? Tipos…”Ah, meu marido me traiu com duas mulheres ao mesmo tempo e eu peguei” e eu entro com “Mas o meu me traiu com 2 Homens ao mesmo tempo e eu fui a última a saber” (situação hipotética, pelamôr)

É minha forma de consolar.

Aquele lance do “Olha, não chora, eu também tô/estive/fui fudida”. Sacumé?

É só comigo?

10 comentários sobre “Divagações

  1. Ai acontece comigo também, eu acabo falando da minha desgraça, massss quando a coisa é ao contrario tipo eu tô contando minha desgraça, aí eu não quero comparação não, quero que escute sabe e quando eu terminar eu quero no mínimo lágrimas nos olhos, pô vai acabar com minha desgraça contando uma pior não tem graça.

    PS:Sim eu tenho problemas em seguir a regra não faça com os outros o que não quer para você argh

  2. Aii as vezes tenho essa mania mesmo e já me toquei disso, achei feio da minha parte. To tentando mudar falando coisas positivas pra dar um up na pessoa.

    “No final tudo dá certo, se não deu certo ainda é porque ainda não chegou o fim!”

    Bjos

  3. Fabi

    éééé….mas percebo que geralmente cometo isso quando a criatura tá se lamuriando com grana….aí engato logo que tou mais fudida que ela….não corro o risco dela querer resolver a bronca comigo….sabecumé…né?

  4. Sr. Insônia

    Além de saber o que dizer em uma situação dessas, tb é muito complicado controlar as emoções…
    Sabe quando a pessoa te conta algo mega chocante e vc tem que manter o rosto sem demonstrar o espanto generalizado pra pessoa não cair no choro ???
    Putz…
    Depois de tanto susto que passei, tô ficando craque nisso. 😉

Deixe um comentário

