Invadiram meu Orkut

crimeJá não bastasse meu ódio e ressentimento pelo maldito Orkut, ainda por cima a Lu Brasil invadiu meus scraps e deletou as músicas de saudade e solidão que ela tinha deixado lá pra mim.

E eu te pergunto, leitor comovido, isso é certo?

Sim, eu deleto os putos dos scraps, não porque minha vida seja divertida e as pessoas vão rastrear meus caminhos, mas porque eu quero deixar um scrap musical.

Então postei umas musiquinhas que gosto e a Lu postou outras tantas de solidão e saudade, das mais bregas existentes em sua biblioteca musical mental, mas mesmo assim aceitas e amadas por mim, que sou musical, carente, neuróritica e portadora de um RG que começa por 23 (não sabia o que escrever, desculpa aí).

Aí travamos o seguinte embate no MSN:

Jane diz:
vc deletou as musicas que vc deixou no meu scrap do orkut?
Lu – Rico 9.900 e 79 cm diz:
sim
Jane diz:
porq ?
Lu – Rico 9.900 e 79 cm diz:
tava desarrumado meu
Jane diz:
luuuuuuuuuuuuuuu
Lu – Rico 9.900 e 79 cm diz:
vou botar outras
Jane diz:
quem mandou?
Jane diz:
bota outra ou fico de mal
Jane diz:
pior
Jane diz:
deleto meu orkut
Lu – Rico 9.900 e 79 cm diz:
kaka
Jane diz:
tem prazo até ontem
Jane diz:
meu, eu amava
Lu – Rico 9.900 e 79 cm diz:
tenho que me inspirar
Jane diz:
devolva-me (by adriana calcanhoto)
Lu – Rico 9.900 e 79 cm diz:
aquelas era de solidao
Lu – Rico 9.900 e 79 cm diz:
agora é de amor
Jane diz:
ai to sofrendo
Jane diz:
juro
Lu – Rico 9.900 e 79 cm diz:
http://www.xxxxx
Lu – Rico 9.900 e 79 cm diz:
posta sobre isso
Jane diz:
pára
Jane diz:
para de me distrair
Jane diz:
to chorando com a pagina aberta
Jane diz:
não clicarei em link algum
Jane diz:
tenho que viver meu luto

Por favor, alguém com um senso mínimo de justiça me defende?

Grata.

Jane

10 comentários sobre “Invadiram meu Orkut

  1. Diálogo surreal…Entendi, não! Em todo caso, se a Lu fez coisa errada pra Jane, tsc,tsc,tsc…, coisa feia, Lu!
    Se é amiga e “furaosói” da outra, que faria se fosse inimiga?! Vai lá, repõe o que tirou e não se fala mais nisso!!!

  2. Vic

    Lu, que maldade.
    Assim… eu tbém tenho umas crises de loucura e saio apagando alguns recados do meu orkut, mas eu MORRO de RAIVA qdo um amigo vem e apaga aquilo que ele escreveu … sacanagem …parece que se arrependeu né…

  3. Jane, sou solidária!
    Acho o fim quando algum amigo apaga o que escreveu (cada um no seu orkut, né?).
    Como disse a Vic, parece que a criatura se arrependeu e não quer que ninguém leia…
    ;0)
    Mas, se precisar de alguma música brega, é só pedir. Tenho um acervo bem eclético, que tem desde Milionário e José Rico (gravei pra mandar pro meu pai, ok?) a Fernando Mendes.
    Beijos.

Deixe um comentário

