Sexy Machine

Existe uma teoria que diz que sexo quanto mais se faz mais se quer fazer, e o inverso também é aplicável, então você leitora (o) amiga (o) que ta meio sozinha (o) faz tempo pode nem se animar com esse post, mas olha, seus problemas acabaram, foi aprovada pelo FDA um aparelinho salvador que promete acabar com o suplício das pobres mulheres gélidas e frígidas (e com preguiça de trepar).

what Eros-CTD, uma pequena bomba eletrônica capaz de estimular a circulação sanguínea na região do clitóris por um mecanismo de sucção. Custa US$ 360 e cumpre função semelhante à da estimulação feita com o toque das mãos. Diz o fabricante que deve ser usado discretamente, e ativado pelo menos 4x ao dia por 3 meses, eu jamais aceitaria passar o dia com um treco desse embaixo da minha saia porque ia tremer tudo e a cara de satifação da nbsvshkmvcvnn

nc mjvhx

                   lkhcv .kQ                                          .ÇBUVE,woç7

 

Bom, resolvido o problema da frigidez, vamos a pequenas máquinas amigas da mulher que não tem tempo a perder com homens de carne-e-osso (e músculos e peitoril largo)

 

32850 MAN-IN-A-BOX  -A máquina reproduz o movimento de vai e vem da relação sexual. O aparelho, quando fechado, é uma simples caixa de ferramentas, trancada com cadeado. Privacidade garantida.
Possui regulagem de amplitude e velocidade.
É tudo o que a gente precisa, possibilidade de regular o parceiro, mesmo que ele esteja dentro de uma caixa.

 

 

Temos aqui a versão fuckmachine, para moças que estão mais animadas (ou sozinhas há mais tempo) veja bem, como tem dois “aparelhos” dá pra convidar aquela amiga solteirona e assistir um filminho…comendo uma pipoca, sei lá. Oi?

478746785_651dd6b059

 

 

 

bola Pênis-bola : Essa é perfeita pra você mulher malhada, sarada e que ama um “fitinessi” (e ta sozinha porque meu pai?). Então, sabe aquela bola de fazer ginastica? Daí essa já vem com alegria acoplada, você “corre pro abraço” e de cara dá uma tonificada nos músculos da coxa e panturrilha. O que? Mulher moderna não pode perder tempo fia.

Vamos lá e um, e dois, e três! Subindo, descendo e vai!

 

 

Se você não está absolutamente sozinha mas não tá bem servida…

 

avental

Avental Erótico

Para as mais prendadas temos o Avental Erótico, e esse dá pra usar acompanhada,  caso o peguete não tenha sido feliz no tamanho do polegar, ele já vai lavando a louça enquanto te faz um agrado. Multifuncional e prático, até porque lavar louça depois de trepar e uó (dizem, eu não sei.)

 

 

 

 

Bom, e se no caso cê nem tá sozinha, tem um homem de polegar razoável, mas ele é fraquinho fraquinho e que na hora do vamuvê so faz merda? Dá pra ele ó!

 

50330a

 

Enjoy!

20 comentários sobre “Sexy Machine

  1. ELISANGELA

    Para uma mulher como eu que fico sozinha de segunda a sexta, estas dicas cairam como uma pluma, amei e já estou indo procurar o Pênis-bola, preciso fazer uns exercicios…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. caraca amiga
    anotei tudo
    nem me lembro mais qto tempo faz ui ultima vez q contabilizei faziam 8 meses
    (nao espalha..kk)
    credo preciso trocar o oleo
    (nao sensurem please sou mãe de familia separada e trabalhadeira…kk)
    bjo grande
    PS: otimas dicas pra meu futuro chá delingerie quem sabe..kkk

  3. Jane Murback

    Quero um duplo

    Lu Brasil canta: Me chama, me chama, me chamaaaaaaaaa (Lobão)

    , um do primeiro (ever) e dá tambem o do avental, vai.
    Grata.
    Jane

  4. P#%*@ Lu,
    no exato dia que dou o link pro teu blog pra minha mãe ver a mesinha com decoupage tu me posta sem vergonhice? O que a mamys vai pensar de mim ? hahaha

    Beijocas,
    Lu

  5. Kriok

    Com licença (me sinto entrando em um toalhete feminino), meu apelido é kriok más moro em SP, meu e-mail: kriok.satisfaction@gmail.com

    Meninas, fiquei impressionado com os comentários de vcs empolgadas com esses apetrechos sofisticados, más sinceramente nada substitui o calor humano, o olho no olho, o cheiro, a textura da pele, a pegada, os grunhidos, o beijo, a língua e etc.

    Entendo que uma ou outra vez, pode ser necessário tais apetrechos, más por favor substituir jamais. Uma outra idéia melhor ainda é: na hora que a fome apertar mesmo, é pegar estes apetrechos e me chamar.

    Más atenção!!! Casadas não.

Deixe um comentário

