Bolsas Amy Butler

 

01_sweetlife_bags_top

Só pra falar que eu seria uma pessoa melhor se eu tivesse essas bolsotas aí. Uma de cada. Como eu não tenho, continuarei  a ser essa pessoinha mediana mesmo.

 

IMG_3212 IMG_2842

 

IMG_3230 IMG_3154

 

IMG_2647 IMG_2993

 

IMG_2869 IMG_3168

Anúncios

6 comentários sobre “Bolsas Amy Butler

  1. Elianinha

    Ah, agora estou nos modelitos da Kipling …
    Comprei uma maravilhosa para carregar meu notebook!!!
    As que você postou sem palavras, também.
    Beijos do coração …

  2. Mulheres diveeeenas deste sítio,eu amo…amo … amo vcs , mas amo com força mesmo, já leio o site a algum tempo(tanto este quanto o da Lú Brasil) fico arrasada com as promos que eu nunca participo,pq vcs não sabem a vida que eu passo pra ler este site : pensa comigo,meu chefitcho é velho,chato e rabugento e só me libera net 30 minutos por dia…O que eu faço com esses minutenhos? Copio e colo os textos de vcs no word e envio pro email da empresa… Triste né?!Pois é…aí depois fico lá bem lendo os posts com cara mais séria e envolvida em projetos que vão mudar toda a imagem da empresa…
    Maaas estou comprando um amado notebook e dentro em breve vcs terão que me aguentar todos os dias!!!

    Beijos mulheres…e Sir Insonia!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s