Bolsas Amy Butler

 

01_sweetlife_bags_top

Só pra falar que eu seria uma pessoa melhor se eu tivesse essas bolsotas aí. Uma de cada. Como eu não tenho, continuarei  a ser essa pessoinha mediana mesmo.

 

IMG_3212 IMG_2842

 

IMG_3230 IMG_3154

 

IMG_2647 IMG_2993

 

IMG_2869 IMG_3168

6 comentários sobre “Bolsas Amy Butler

  1. Elianinha

    Ah, agora estou nos modelitos da Kipling …
    Comprei uma maravilhosa para carregar meu notebook!!!
    As que você postou sem palavras, também.
    Beijos do coração …

  2. Mulheres diveeeenas deste sítio,eu amo…amo … amo vcs , mas amo com força mesmo, já leio o site a algum tempo(tanto este quanto o da Lú Brasil) fico arrasada com as promos que eu nunca participo,pq vcs não sabem a vida que eu passo pra ler este site : pensa comigo,meu chefitcho é velho,chato e rabugento e só me libera net 30 minutos por dia…O que eu faço com esses minutenhos? Copio e colo os textos de vcs no word e envio pro email da empresa… Triste né?!Pois é…aí depois fico lá bem lendo os posts com cara mais séria e envolvida em projetos que vão mudar toda a imagem da empresa…
    Maaas estou comprando um amado notebook e dentro em breve vcs terão que me aguentar todos os dias!!!

    Beijos mulheres…e Sir Insonia!!!

Deixe um comentário

