Sou igual ao Garfield !!!

Adoro lasanha e ODEIO segunda feira !!!

As segundas feiras são traiçoeiras…
Elas atacam quando menos se espera…
Hoje por exemplo…   O dia começou bem… estava com algumas pendências mas nada que fosse causar algum problema…
Nada que tirasse dos meus planos a idéia de parar de trabalhar cedo, assistir um DVD bacaninha, comer um pedaço de pizza que sobrou de ontem, assistir o CQC e depois dormir cedinho…
Para ilustrar, eu estava assim:

1151232674_lsteele27

Pois então…
Aqui são 14:10 e os problemas já estão acumulando !!!
A segunda feira me enganou mais uma vez !!
Além de tudo que eu já sabia, surgiram novos problemas além de outras coisinhas que eu ESQUECI !!!  😦
Tudo culpa da força maléfica da segunda feira !!!
Enfim, meu humor mudou…
Continuando o ‘mode’ ilustração, agora estou assim:

obsceno

 Para ilustrar ainda mais o ritmo do dia:

Anúncios

10 comentários sobre “Sou igual ao Garfield !!!

  1. Que pés feios rsrsrsrs Bom minha semana tá tendo segunda feira todo dia, e quando chega a sexta continua já que no sábado tenho curso o dia inteiro, e o domingo entra a vida de escrava Isaura e trabalhos da faculdade o dia passa e eu nem sequer tive tempo de comer, quanto mas viver memata que esse ano um dia acaba tenho fé

  2. Paty

    Hahaha … o vídeo … que hilário!
    Eu não costumo diferenciar muito não … pra mim, housewife, não existe segunda, domingo … todo dia é igual… quer dizer, em alguns levanto como pinguim, em outros tô mais pra urso. Mas é um saco qdo a gente faz mil planos (e esquece mil obrigações né … ) e depois dá tudo errado!
    Beijo, tomara que a terça esteja (ou seja) melhor!

  3. Eu odeio tanto a segunda feira que se bobear no domingo a tarde eu já tô chutando os cachorros, gritando com os filhos e quase matando o marido!!!!! E ontem em SP fez frio e eu tava de roupinha de meia estação, e quando cheguei no meu curso depois do trabalho começou a chover!!!! midepila!!!!! Eu odeio segunda feira com chuva eu odeio ao quadrado…. o bom é que depois de uma, demoram 6 dias para a outra chegar!!!! uuhhuuu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s