Analisemos as frases a seguir

susanavieira-marcelosilva-333-dest-121108Nessa reportagem do Terra, o ex marido da Suzana Vieira, o Marcelo, fala umas coisas que eu não entendi. Tudo bem que meus neurônios entrem em estado de hibernação no final de semana, mas realmente são frases muito estranhas complexas.

Então, vejamos:

– Ele diz que não consegue tirar o anel do dedo.

Teria ele engordado? É uma simples questão de acúmulo adiposo no dedo? Ó Marcelo, faz assim: sabe KY? Então, passa no dedo que sai facinho, tá? Vai por mim.

– “Me deixei levar. Perdi a melhor mulher que tive”.

Qualquer dia você mostra pra gente a sua pior mulher. Só pra gente ver….

– Questionado sobre o motivo da traição, alegou: “Talvez por falta de diálogo, estar sem fazer nada…”

É leitor amado. Acho que podemos concluir que “cabeça vazia, oficina do diabo”. O jeito é trabalhar, porque ficar sem fazer nada realmente não acaba bem. Mas eu estou falando NADA, NADA, NADICA DE NADA. Se você tiver um tempinho vago, pra dar uma lidinha nos blogs dos amigos, isso não é tão errado assim, tá?

– “Apesar de estar decepcionado, não vou entrar na Justiça contra ela (Fernanda)”

Tem algum advogado por aí que me ajude com essa frase? A tal Fernanda ainda pode ser processada?

Será que ele vai processá-la porque ele TEVE que “pegar” (segundo a Lu Brasil fontes confiáveis) pra não ser chamado de gay? Pode ser….

4 comentários sobre “Analisemos as frases a seguir

  1. Jane

    A tal Fernanda estava ontem no Superpop (não que eu assista isso, mas passei pelo canal e vi a matéria e sacumé mulher né? srsrsrss).

    Ela não falou coisa com coisa, ou será que fui eu quem não entendeu nada? Tudo ela tinha que pedir permissão ao advogado pra falar e os entrevistadores puxando bem o saco dela pra ver se ela contava alguma novidade. ô derrota !!!!

    bjs

  2. gustavo

    é nisso que dá essas véia (ou véio) que insistem em não assumir a idade.

    cá pra nós, um véio careca barrigudo com aqueles oculos modelito papai noel lendo as cartas de natal dentro de um conversível pagando de gatão na oscar freire é ridiculo. mas os homens são ridiculos mesmo (ou como dizia gravata – bocós) principalmente os velhos malandros casados, viuvos ou solteiros.

    como ja dizia cazuza: “quando eu estiver velho, tarado e gagá”

    fora que eles assimilam melhor o golpe. são mais rusticos em matéria de sentimento.

    agora uma véia que se acha uma potencial capa da playboy, que quando desfila em escola de samba e exige o modelito da juliana paes, faça-me o favor. será que ela não percebeu que o gato ja tinha subido no telhado, escorregado e se segurava apenas com a patinha esquerda sendo que ela é destro? aquele cara é implesmente sinistro.
    meu conselho pra ela é cair na real, fazer um curso intensivo de baralho e bingo e ser feliz.

Deixe um comentário

