Decepção

Por que as vezes é decepcionante morar na selva?

  • Porque nas lojas de usados eu não achei nada parecido com isto pra eu pintar e por no meu quarto…

pinkdresser 

  • Porque eu procurei um papel de parede assim, mas em azul, pra “Sala da Vovozinha” e não encontrei. Aliás, achei, mas a bagatela de R$300,00 o rolo, e rolo de papel importado vem 1/3 do nacional, e eu não mantive minha mãe em cárcere privado pra precisar pagar por esse pecado…

amy-2-360x371 

  • Porque eu procurei esse bulezinhos e só achei nas lojas de antiguidade, e o preço deles dava pra eu por peitos novos e daí eu ia virar tchutchuca e não ia ficar pensando em decoração de casa…

horchow13

  • Porque eu “cacei” demais um tecido que nem esse das cadeiras e nunca que eu acho, e nem vou achar aqui na selva, já perdi as esperanças. Munf!

6

7 comentários sobre “Decepção

  1. Mana, e porque será que também eu quero mandar uma sincera lembrancinha pra tu, e coloco lá no site dos correios pra calcular o preço dos sedex da vida e dá isso:
    DEVIDO A RESTRIÇÕES NO ENCAMINHAMENTO AÉREO, TEMPORARIAMENTE NÃO HÁ GARANTIA DE PRAZO DE ENTREGA NESTE FLUXO. oi? o CEP É AQUELE QUE ME DESTE POR EMAIL……..ME DIZ OUTRA FORMA DE MANDAR….

  2. Lú,

    Isso tudo só indica uma coisa, vc tem que vir a Sampa City, sacou.
    Ai vc conhece as amigas (e acaba com as lombrigas de Jane Maria) e de quebra ainda leva a decoração completa pra sala da vovozinha.
    Agora se não dá, fikdica.
    Deposita na conta da Janoca e pede pra ela procurar tudo e te mandar!!! rsrsrsrs.
    Me diz se ela não vai amar garimpar tudinho lá pras bandas da 25 de Março, Bom Retiro (tecidos) etc.
    Jane não me crucifica tá, é só um palpite.
    Bjs

Deixe uma resposta

