Desejos…

Eu falo pra vocês, que se eu tivesse um cantinho assim eu não sairia mais de lá. Já até me imagino ali deitada, com um vestidinho floral, rabo-de-cavalo (oi?), meu notezinho querido, msn aberto e um pacote de cheetos com um super copo de coca-cola. Me enxergou?

 katys_home2

 

E se eu tivesse uma sala assim eu convidaria todas vocês pra tomar um chazinho comigo, tudo bem que o único cha que eu tomo é esse, mas sei lá, eu providencio um banheiro pheeno pra você, amada visita, com papel higiênico perfumadinho e tudo. Tá?

 

MIDMOD.promo07

3 comentários sobre “Desejos…

  1. Posso desejar o mesmo que você?
    Por que esse cantinho é a minha cara, e, em vez de imaginar você, imaginei a mim mesma (de túnica, cabelo solto, note, pipoca e coca-cola – detestooooooo cheetos) totalmente feliz!

Deixe uma resposta

