Papeis de Parede

Ando apaixonada por papel de parede, adesivos, tecido, sei lá, qualquer coisa que traga cor, já vai fazer um mês que eu comprei os daqui de casa (que não chegam nem a uninha do mindinho desses das imagens) e até agora nada. Poxa, já tá quase vencendo a segunda parcela do carnet. Não se faz isso com os sonhos das pobres dona-de-casas desocupadas

 

 2611019475_2b7ae5f10e_o prateleira6

         jocpoppurp jocpopsilv ottokitchenclose_after quinta2

 

Esse aqui é TUDO, você “aprega” na parede e depois vai pintando como quiser

 

            wallpaper-jon-burgermanwallpaper-jon-burgerman2

 

E você? Curte uma corzinha nas paredes?

9 comentários sobre “Papeis de Parede

  1. nice

    olá Lu, eu tambem adoro papel de parede, aqui em campinas, tem uma loja que se chama “Casa do papel de parede” ( nãoi sei porque escolheram esse nome! rsrsr) e tem cada um lindo!
    nossa, eu fui la uma vez comprar cola e quase que troco toda a decoração da minha casa, é muita coisa linda.
    bjs

  2. Mal do nome, então??!! Eu também tenho receio de colocar e enjoar depois. Sempre tive vontade de colocar textura ou uma cor forte em uma parede, mas fico só na vontade. Acho que não vou gostar e acabo nunca ousando. O ambiente fica lindo, mais aconchegante, mais chic, com um papel de parede. O que a gente tem que fazer é usar e pronto! Se não gostou, cansou, tira! Eu falo fácil, mas não faço…

  3. Adoro cor, acho que é totalmente necessário.
    Quando tudo começou, os cômodos da minha casa eram todos pintados de amarelinho, aquela coisa neutrinha e morninha, sabe?
    Aí eu radicalizei e cada cômodo tem uma cor, adoro e recomendo.

  4. Geraldine

    O único cômodo em que arrisquei o papel de parede foi o quarto dos meninos, meia parede + border, mas me disseram que border está totalmente over. Bom, geralmente eu uso o que EU acho bonito, independente de moda, sabe? Na sala, tinha uma parede bordô mas “radicalizei” e coloquei a cor areia, rs. Vc já viu os adesivos de parede? Tb dão um toque bacana, dá uma olhada aqui, ó: http://jobcriaativo.com/loja/product_info.php?cPath=49&products_id=335 Um mais lindo que o outro! Beijos!

Deixe um comentário

