Aparelho de Jantar Decorado

Eu vi em algum programa culinário na TV a cabo (sim, assito a quase todos, eu não sei cozinhar, não quero saber, mas não tenho raiva de quem sabe) que todo mundo que ama a gastronomia deve optar por pratos brancos, louça totalmente branca, porque quem deve “aparecer” é a comida.

Olha, pode até ser, mas que um joguinho básico desses impressionaria a sua visita…não há dúvidas.

 

                            IMG_406_sm IMG_941_sm

                           IMG_598_sm  01_IMG_1203_sm

                           IMG_1058_sm IMG_1123_sm

 

Fala que não é uma graça?

4 comentários sobre “Aparelho de Jantar Decorado

  1. Paty

    Ontem, estava passeando por blogs alheios e achei um aparelho de jantar muito divertido (acho que foi no Bem Legaus). Louças brancas decoradas com motivos de tatuagens. Super moderno e inusitado!

  2. Valéria Cruz

    Oi! não consegui deixar de comentar, se o prato branco é bom porque “aparece” a comida, o prato decorado é ótimo para quem, como eu não sabe nada de gastronomia, o prato chama a atenção e o convidado nem nota o que foi posto lá
    ( imagina um arroz com feijão básico ).
    É por isso, que o meu próximo serviço de jantar, vai parecer uma arvóre de natal. ihih
    LU, apesar de não comentar muito, adoro tudo o que você escreve, parabéns.
    Beijos

Deixe uma resposta

