Dicas de comprar on line para moças “bemdivida”

  

A lista de presentes que você precisa comprar só faz crescer? Seu tempo fica cada vez mais curto e o saldo na conta corrente lá embaixo?

Aí vão quatro dicas que peguei na Revista Nova.

 

Liqidação de grifes de looosho com até 70% de desconto, mas pra ter acesso a pessoa tem que conhecer alguém estilosa, milionária e famosa que faça um convitinho (não olha pra mim, so compro na Riachuelo), ou então entrar longa, longa, longa fila de espera pra comprar o seu Dior, Diesel e Ralph Lauren de cada dia.

Também exclusivo para membros (ai que gente saco!). a gente até curte um bo membro (uhh), mas não suporta esperar nada.

Somente oferece artigos de prata (dã). Brincos, correntes, anéis, e até “pircim”, nossa Janescreide ia amar ganhar um mimo . Ficadica.

Pras viciadas em beleza, cremes, make e perfumes, com até 10% de desconto

 

Pequenas milionárias. Se joguem

11 comentários sobre “Dicas de comprar on line para moças “bemdivida”

  1. KARLA

    Acho que tem algo errado, entrei no site do superexclusivo e vi que sou membro, não sei como, mas tudo bem… se alguém tiver interesse eu posso convidar.

  2. Patriciauk

    Eu fico muito indignada com essa coisa de membros apenas e exclusivo a certas pessoas, umas das poucas coisas que me emvergonham no Brasil – Daslu e tals. Nao sei quem eles acham que sao, so porque vendem roupas de marcas – Voce quer mais luxo do que a Harrods aqui na Inglaterra? Pois eh, mas todo mundo pode entrar e apenas olhar…. Quem nao gosta de olhar coisas bonitas e luxuosas? Porque esse prazer se deve a apenas algumas pessoas no Brasil? Apesar de ja ser casada, eu sempre amo dar umas olhadas nos vestidos de nova de la – Vera Wang, YSL, etc sem ninguem me encher o saco e sem vendedora esnobe me seguindo. bjos x

  3. Pingback: Jóias em prata « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

