Vira Cultura

vira-culturaPaulistada , tenho A dica pro fim de semana, meu.

É a  Vira Cultura, um programação que tá rolando na Livraria Cultura do Conjunto Nacional desde ontem, terminando amanhã, domingo, às 22 horas, diretaço. Ah, e tudo free. Tem música, literatura, teatro, programação infantil, confiram tudim no site.

Hoje fui na Vira Cultura, ao meio dia, ver Doutores da Alegria com o filhote e simplesmente rolei de rir. Acho que eu curti mais do que ele, mimata. A peça chama Senhor Dodói, e ainda está em cartaz (acho que o último dia é amanhã, fica ixperto!) no Teatro União Cultural.

Voltando ao Vira Cultura, só o passeio pela Livraria já vale a pena, imagine então com tanta programação legal! Superindico.

Um comentário sobre “Vira Cultura

Deixe um comentário

