Crise de uma crafter em decadência

Quéridos, eu já contei, num surto de sinceridade, que sou uma crafter em decadência, que não termino nada do que começo e que sou um fracasso enquanto pessoa auto-suficiente fazedora de minhas próprias frescuras.

Claro que posso jusfiticar, afinal, não tenho um ateliê digno, não tenho espaço, não tenho tempo e, como todo artista, não gosto de nada muito do que eu faço (esse pedaço não sei se é verdade, tem algum artista aí?).

Acabei, numas dessas minhas crises de insatifação artística, guardando no fundo do armário uma pequena obra de arte que fiz, um quadrinho em decoupage para cozinha. Tive então uma grande idéia!

Pensei em dar o quadro pra Brasileira e como prova de amor eterno ela deveria colocá-lo em sua new home sweet home, na cozinha, em lugar nobre, bem visível. Como todos sabemos, quadros são praticamente seu ponto fraco.

Falando sério (não que o resto não seja sério) eu mostrei antes na câmera e ela disse que gostou. Devo eu, pessoa de pouca fé, acreditar? Gente carente é phodys.

Antes que eu seja acusada de estar fazendo (tô trabalhando na Telefônica?) escambo emocional, adianto que isso não faz parte do meu rol de defeitos, embora admita que eu tenha vários outros. O pior deles foi ter perguntado pra Lu se ela queria o quadro vestida de mulher-bomba. Será que só por isso que ela aceitou?

Enfim, mandarei tão logo eu ganhe na Mega Sena, uma vez que já gastei todo o dinheiro do meu cofrinho no Correio nos últimos dias.

Querem ver o quadrinho?

Ahhh, não sei, vou pensar.

Tá bom, vai.

quadro

9 comentários sobre “Crise de uma crafter em decadência

  1. Eu tambem achei uma gracinha!
    Sabe Jane, acho que estamos com transmimento de pensação … agorinha a pouco larguei minhas “coisinhas” totalmente desanimada da vida, ou melhor da arte. Melhor eu uns blogs … foi o que pensei … hehehe

  2. luciana

    Cara amiga,

    É muito bom seu quadro, obra da mais altíssima qualidade!!!
    Você é soda!
    Repita três vezes: Eu sou phoda! (3X)

    You know, né??
    Beijocas

  3. Pingback: Lu Brasil.Net » Blog Archive » Outrora…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s