Herança

Janezilda informou que todo mundo mente que teve avô rico. Eu tive. Aliás, vô não, bisavô. Eles eram donos de um rede de supermercados, abatedouros e frigoríficos aqui na selva em tempos de outrora, aliás, esse tempo de glória é tão mas tão outrora que que capaz que o abatedouro fosse de pterodáctilos temperados.

Enfim, meu avô, filho do velho rico, casou com a minha avó, cujos pais no máximo criavam 3 carijós no quintal, e ela era sempre humilhada pela minha bisa, já que seu “Rico Mansur” de 200 anos atrás se casou com uma plebéia qualquer.

No fim meu vô morreu quase sozinho, a família ficou pobre,  e o irmão desse meu avô hoje em dia mora numa choupana (pra ser romântica e não chamar de barraco) numa invasão e depende da ajuda da familia (da minha avó) pra comprar suas fraldas geriátricas. Triste neam?

E a mim, dessa herança toda coube…um prato.

Minha mãe deu uma forra e depois de ver o projeto “Sala da Vovozinha” me apareceu com  esse prato, pintado a mão pelo velho multimilionário de outrora. As Iniciais RG Raphael (com PH pq ele era rico) e a data 1966. Primeiro ela ofereceu ao mano, já que ele também é Raphael, e enquanto eu me contorcia na cadeira com medo dele aceitar (pérolas ao porcos), ele olhou pra ela com a mesma cara caso ela tivesse oferecendo a ele um Invisible Bra, e como ele não quis, ela me deu.

Ameiê. Valeu aí biso.

      coisinhas 011 coisinhas 012

      coisinhas 015 coisinhas 014

4 comentários sobre “Herança

  1. Nai

    Igual a Jane, o meu também teve grana, aliás, deitou e rolou nela… rolou tanto que amassou as verdinhas. Unf!

    Tem problema não, amava (ainda amo, mas ele já morreu) ele mesmo assim… Bom, tá, deu pra eu curtir a ilusão de criança rica na infância. Mas quer saber? Por um lado nem era tão bom, as crianças te desprezam porque você tem dinheiro o.O

    É, isso mesmo! Bem ao contrário dos adultos, né. heheheh

    Bom, sobre o prato… É bonito e engraçado! Engraçado porque ele “avisou” que foi “pintado à mão”. rsss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s