Tem bucho no Mulheres…

Ai que orrô!

Primeira coisa que fiz ao tomar ciência do meu “estado interessante” foi sumir do Mulheres.

Posso falar? Me deu tilt sabe? Daquela coisa “mulher-da-favela-que-embucha-um-atras-do-outro”. Ai gente, não fiz o “laboratório” para esse papel e surtei na hora de atuar.

E quando a cachorra que mora em mim tava voltando (late que eu tô passando vai?), renascendo… eu fui “tomar um banho de água fresca no lindo lago do amor” e bom… o resto vocês já sabem.

Prometo que serei a gravida mais animada, féxiu e alimentada descolada da face blogueira, que mesmo que eu engorde 40 kg e passe a pesar 3 dígitos eu não usarei túnicas de chita (apesar que chita tá super in) com sandália havaiana, prometo que jamais passarei óleo de amêndoas Paixão no meu bucho e que viverei sempre maquiada até a mais íntima das entranhas , não haverá lábio nesse corpo onde o batom não alcance.

E se de repente eu surtar só querendo falar de parto, camisa pagão e marcas de creme pra não deixar o mamilo rachar, puxem a minha orelha, mas com carinho, porque grávida é bicho ruim, mas fica sensível. Mesmo sendo eu.

Anúncios

21 comentários sobre “Tem bucho no Mulheres…

  1. Jane Murback

    Gatah, tive uma idéia brilhante.

    Você será promovida a presidenta majoritária e vitalícia do Mulheres e, com isso, deverá:
    1 – Postar à exaustão;
    2 – Cuidar (dar bronca, obrigar a postar, mandar parar de risadinhas, reduzir custos com café) dos sócios e demais administradores (eu e mister M);
    3 – vir PRO trabalho com roupa de executiva da revista Você S/A.

    Que tal?

  2. Eita mana, calma com o andor que o santo é de barro rs vai dar tudo certo e logo você vai está feliz e saltitante muita saúde e dengo né, faz manha que o Galeno te cuida se não cuidar avisa qua vai uma comitiva para PA, só pra dar jeito nele rs se cuida tá beijos

  3. Ah, deve ser uma delícia viver esse momento. Eu e o marido já estamos nas tentativas, mas eu não vejo a hora de pegar o resultado e ver positivo.

    Tudo de bom nessa nova fase. Vai ser ótimo, pode acreditar!
    Beijo

  4. Ai q medo viu…Choro de bebê às 3 da matina é de enlouquecer. Agora quanto ao óleo de amendôas eu recomendo, o cheiro não é muito agradavel não, mas q funciona funciona. Ah e é muito baratinho, afinal vai ter q poupar pq está a caminho mais uma boquinha “nervosa” (risos)
    parabéns

  5. parabéns! e po.. ser mãe é complexo mermo.. tive 2 em uma barrigada só.. “traumalizei”.. quero mais não..
    mas qnt ao peito… eu fiz curso de gestante no rio com uma francesa.. foi ótimo.. e dentre outras coisas e fraldas.. ela nos ensinou uma receita caseira pros peitos.. sabe gordura branca? dessas de carne? tem açougue que dá, tem outros que vendem. ferve aquilo numa frigideirinha.. coa.. põe num potinho daqueles de exame de urina ou fezes (estéril e novo néam).. põe na geladeira.. vira uma pasta.. dae pode passar aquilo após cada mamada.. e o melhor é que não precisa ficar esfregando pra sair.. porque como é natural, pura proteína.. o bb pode por a boquinha ali.. fica brilhando e fedidinho.. hehehehe mas não racha NADA!!!! além de outros velhos truques como bucha vegetal.. sol..
    wish you luck!
    beijos

  6. Pingback: Galeno, o artilheiro do Brasil !!! « Mulheres (Im) Possíveis

  7. Lenita

    Lu, suponhamos que a coisa fique, digamos assim, fora de controle, tem sempre a alternativa de: criar um blog novo que fale de moda para gestante, ou no estilo “meu filho, meu tesouro”, ou de conselhos úteis para mães de primeira viagem, ou… Rsrsrsrs. Gostei de te ver de volta, e com o humor de sempre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s