Cabelos dignos

wal
Pessôs, descobri recentemente um shampoo e um condicionador que realmente revolucionaram minha vida capilar.

 

Na verdade, eu sou uma eterna batalhadora na busca por um shampoo que fosse dignão e que não precisasse fazer consórcio pra comprar, afinal, meu cabelo é uma semi-bomba mas não chega a justificar grandes investimentos em produtos pheenos e internacionais.

Ai descobri a linha New Care, mais especificamente a linha Balancethérapie, que é aquela coisa maravilhosa, que não deixa com aspecto oleoso, controla o frizz, não deixa ressecado e o melhor é que é baratenho, baratenho.

Recomendo.

14 comentários sobre “Cabelos dignos

  1. Marceli

    Oi!! Nessa luta eterna e diária por uma cabeleira decente, que chegue até o final do dia com tudo no lugar, e sem gastar o preço de um sapato num pote de shampoo, faço tudo que dizem ser bom e barato!

    Aí li no querido “http://vendenafarmacia.blogspot.com/” sobre um tal de Creme Mariana. A embalagem é igual a um pote de margarina (?!), sim isso mesmo, pote de margarina.

    Daí que esses dias entrei numa perfumaria e achei o tal. Custava só R$2,90, então se fosse uma porcaria, poderia jogar fora sem dor no coração.

    A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi transferir imediatamente o conteúdo para uma embalagem decente. Pq ser pobre é uma coisa, mas exibir a pobreza, é outra bem diferente! rsrsrs….. pois bem, usei o tal Creme Mariana manteiga de karité. É leave in.

    E AMEI!!!!

    Vou confessar que estava morrendo de medo que meu cabelo ficasse ensebado, naquela vibe kolene, mas não, pelo contrário…. ele ficou liso, sem fios arrepiados, e super macio!! Tô apaixonada!! Melhor do que Kérastase e John Friedda juntos!

    Super recomendo. Cabelo bom com preço digno!! rsrs

    Bjs

  2. Aiai, comigo não deu certo 😦
    Eu usei o de chocolate e mais parecia uma soda cáustica no meu cabelo maria bethânea misto gal costa, affff
    Chamava o meu shampoo e creme de Côcôlate…
    Infelizmente meu cabelo tem acessos de riqueza, só assenta com Dove ou Elséve, será que eu devia contar pra ele os valores do meu contracheque para ver se colaborava comigo?
    Beijos…

  3. Ale Fiorini

    Janoca
    Como você sabe, sou uma pessoa abençoada e não tenho estes problemas relés.
    Aposto que não tem ninguém aqui com o cabelo tão macio como o meu, do alto dos seus 6 cm de comprimento.

  4. Andrea

    Então, fui lá no site para dar uma olhada e tbm fazer o teste do tipo de cabelo

    Olha a pergunta:
    Se vc fica alguns dias sem lavar o cabelo…

    ‘ressacados, com volume e embaraçados”

    ME CHAMA LOGO DE CABELO DURO po!

    Vou testar, espero que não fiquei “ressecado e com volume exagerado”

  5. Nai

    Fiz o teste e deu que meus cabelos são mistos, nada a ver!

    Vou procurar esses produtos, fiquei curiosa!

    Ultimamente tenho usado Dove, aquele xampu da Elseve reparação total, e pantene.

    Amooooooo pantene, é o melhor condicionador barato que já vi!!! Só nunca reparei se tem linha para cabelos mistos/oleosos.

    Marceli: Eu usei Mariana já, mas na época usava para fazer hidratação (junto com aquela misturaida básica que mulher agora fazer) e era bom; usava a de cacau (agora que era isso) que tinha cheirinho daquele danone Danete. rs
    Mas também coloquei num tubo de xampu, porque deus me livre daquele pote (que não fecha direito, né) virar no banheiro!!!

    =*

  6. Fabi

    tenho usado a linha new care há uns 6 meses só…

    tenho uma descamação nas épocas de stress (quase sempre) e usava um do mesmo laboratório que não fica exposto, tem que pedir, custava 40,00 em média – quando achei um que servia pra mesma coisa e era do mesmo laboratório afff e ainda custava 9,00 nem pensei 2x troquei e me dei super bem, cabelo e bolso melhor.

    uso desta mesma linha um anti-residuos uma vez na semana, cabelo fica limpissimo – só que tem que hidratar bem depois.

  7. Fabi

    gente mais uma dica, os sabonetes liquidos pra mão da new care são sensacionais, uma delicia e baratinhos, a embalagem não é exagerada…no dia das professoras montei kitizinhos lindos pras ajudantes numa embalagem transparente com direito a toalhinha de mão – ficou lindo e é uma lembrancinha que agrada qualquer mulher.

  8. Fla

    Jane… vc vem me dizer isso depois que gastei os “tufos” semana passada com shampoo pheeno… magoei… espero que pelo menos o que gastei valha a pena… hunf… torce por mim e diga sempre que meu cabelo está linnnnnnndo de morrer com esse shampoo…. hehehehe

  9. Só pra dar uma satisfação… ameiiiii o shampoo!! Que cheiro bom da muléstia!!!
    Vamos ver como se comporta ao longo do uso. No primeiro dia tá aprovadíssimooooo!!
    Valeu a dica quentíssima!
    Bjks

Deixe um comentário

