Comer, Rezar, Amar – Estamos na Itália

Estou a pleno vapor com minha leitura, o livro Comer Rezar Amar, que a Lu Brasil me emprestou em troca do Melancia.

Comer, rezar, amar – a busca de uma mulher por todas as coisas da vida na Itália, na Índia e na Indonésia.

Estou amando e no momento estou na Itália também, junto com a Liz. E por causa disso – entre outras coisas – tenho usado constantemente meu anel-lema:

Anel   Anel 1

Não sei se dá pra ler, mas ele traz palavras em italiano que dispensam tradução, e que fazem toda a diferença:

  • AMORE
  • EQUILIBRIO
  • FORZA
  • ENERGIA 
16 comentários sobre “Comer, Rezar, Amar – Estamos na Itália

  1. Fabi

    Jane eu também estou parada na Italia, fiquei assustada com o tanto que ela comeu kkkk

    curiosa pra ver a próxima etapa mas vou ler Antes de Morrer (dizem que é lindissimo também )e li no inicio de Comer rezar e amar -O vendedor de sonhos…alguns livros gosto de degustar aos poucos, crio uma relação duradoura com ele kkk, este é um deles, outros tenho vontade de devorar, leio numa noite só…

  2. Dani

    OI Jane, então ja passei da italia, e agora estou totalmente na India então cara amiga não vou contar como estou mas depois vc saberá…Não vejo a hora de chegar na Indonesia e cdair de amores…..

  3. Livia

    Ei li há uns 2 meses atrás, demorei na Italia pois achei que tava bom, mas realmente a India e Indonésia são melhores. A Elizabeth Gilbert tem um site e atualiza sempre falando sobre como anda a vida dela hoje.
    Assim como a Fabi ai em cima eu também li o Vendedor de Sonhos logo depois, o livro é lindo.
    Espero que curtam!

    Sempre paço por aqui, mas não comento, rs.

    Lívia

  4. Lu Brasil

    Parece que 2 meses depois de ler esse livro as pessoas emprenham. Não sei se é lenda.
    Beesha, vade tu? To de cama, gripadíssima, e alone.

    Jane diz: Meu pai etê, midepila. Acho que vou começar dormir de calça gim desde hoje (to na primeira página, oi?) . Bjomeliga.

  5. Elianinha

    Li o livro asim que saiu no Brasil. Impossível não passá-lo adiante recomendando-o. Se tivéssemos dinheiro como a Julia Roberts compraríamos para todas as amigas, não?
    Beijão …

  6. Luciane

    Fala isso de engravidar não!!!! Meu bb tem 11 meses e Cruuuzesss outro agora no no no!!!
    Bom, vou começar a ler hoje, mas lí um pedacinho em um site acho que tô na Itália tb!!! hahahahaha
    Lindo anel!!! É de prata? Onde compra-lo???

Deixe um comentário

