Domingão – notícias malumoradas

Pessôs, tem coisa mais chata no universo do que domingo? Jésus. Ontem foi um domingão clássico.
Ah, e com direito a um Clássico. Final de campeonato, com o São Paulo hexa campeão, e marido anestesiado (anestesia geral, of course) na frente da TV, só emitindo alguns poucos sons durante os lances mais importantes e vários gritos e palavrões na hora do gol.
Também tiveram fogos de artifício que assustam meu filhinho-bebezinho e me irritam.
Além disso, teve Mariana Ximenes no Fautex, viram? Ah, vai ser perfeitinha assim lá longe. Tô numa revolta, credo.
É que minha paciência é inversamente proporcional à quantidade de louça que tem na pia. E ontem tinha uma montanha. Acho que vou autorizar a galera lencasa a tomar refris e assemelhados direto no bico da garrafa. Assim não suja copo.
Ah, e a Jacira ta em férias.
Entederam minha nhaca?

Voltemos à programação normal!!!

Domingo eu quero ver o domingo passar
Domingo eu quero ver o domingo acabar
Domingo eu quero ver o domingo passar
Domingo eu quero ver o domingo acabar

Musiquinha? Here please.

9 comentários sobre “Domingão – notícias malumoradas

  1. Elianinha

    Domingo de alegria! Não acompanhei meu timão ganhar, mas pude conferir meu pai que só xingava meu timão, pudera ele é palmeirense, kkkkkk.
    Faustão?! Fui conferir uma piscina no clube com João Pedro, e, ao chegar fomos fazer tarefinha de escola e descansar, afinal aqui hoje é feriado, padroeira da cidade.
    Ótimo início de semana!!!

  2. Romeu

    Q M… só não é feriado em São Paulo (capital) hoje?!?!?!??!?!?!

    Jane pergunta: aí não é? Aqui na Vila é. Ninguém mandou trabalhar na área vip da cidade.

  3. Estou sempre passando por aqui e achando maior graça do que vocês escrevem.
    São muito simpáticas, mas tenho mais identificação com o seu jeito Jane, começei a ler seu Blog quando você usou uma expressão que me chamou atenção, por que era a minha cara, “crafter em decadência”…rsrsr daí pronto….to sempre aqui.
    Parabéns para vocês pelo Blog, que é uma delicia de ver e ler.
    Parabéns pra Lú, por mais um bebe na sua vida. Quantos né??….rsrsr desculpe brincadeirinha. Meu sonho era ter 6 filhos, parei no 3º, e também sou a única mulher aqui de casa, agora já sou vovó, e veio mais um meninO….rsrs, continuo reinando sózinha.

    Abração, até mais

    Jane agradece: Valeu Renata! Pelo elogio e pelo apoio moral enquanto crafter em decadê. Bjo

  4. Sabe o que adoro fazer num domingo a tarde???

    PASSAR ROUPA, é isso mesmo Passar a roupa que foi lavada na semana, menos camisa social, que isso eu já deixei bem claro que não levo nem passo, , mando pra lavanderia e pego na segunda-feira.
    Eu adoro esse blog !!!
    Dou sempre uma passadinha la no da Lú tambem.

    Bejus pras duas.
    Inté.

Deixe um comentário

