Inspiração

Olha sóam.

Não que eu queira uma menina, não que eu esteja procurando coisas de meninas, mas caaaaaaaaaaaso eu tenha em casa uma perereca nova pra cuidar (além da minha), achei no blog Casa da Mel a inspiração pro quarto de Mundiquinha Vitarella Milharina Brasil

 B_05

 flickr Craft & Creativity  3

 

Só brinco se for assim!

14 comentários sobre “Inspiração

  1. Reza a lenda que quem le Melancia tem menina. E é boazinha que nem a da Claire.
    Falhou na minha vez, mas em todos os demais casos deu certo. Batata. Melancia Nutella Brasil Dois Mil.

  2. HUAhUAHUHA esse nome me lembra quando eu fazia planos com um ex-namorado. Caso um dia tivéssemos uma filha, ela iria se chamar algo como Alice Fanta Uva Da Silva Nakagawa… ainda bem que a gente terminou.

  3. Pingback: Nomes a serem evitados « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe uma resposta

