Música da Capitu

Pessôs, para colaborar com a minha 5ª crise existencial (antecipada) eu não tenho conseguido assistir Capitu. Deprimida. Começa muito tarde e eu tenho que dormir 8 horas por noite, afinal, está escrito no guia das pessoas saudáveis, jovens e felizes.

Mas na real, eu morro de cansaço nessa minha vida e só de pensar que o João madrugará cheio de amor pra dar…. enfim.

De toda forma, tenho conseguido ver algumas partes e  já detectei algo que de cara me fez cair de amor. A música tema da Capitu.

Ouviram? Criks aki.

Tem clipinho também.

Essa música chama Elephant gun. Me contaram que Arma-elefante é uma arma de calibre largo. Ela tem esse nome porque originalmente eram feitas para uso de caçadores de elefantes ou outras caças perigosas.

Espero que AMEM. Gostar é pouco, e pouco pra mim não basta!!! Tô carente?

Anúncios

17 comentários sobre “Música da Capitu

  1. Eu também não consigo ver Capitu por causa do horário….
    Ando tão cansada que tem dias que durmo na hora do Jornal Nacional.. hehe

    Beijocas e bom fim de semana!

    Mel

  2. Jane, eu estou apaixonadíssima pelo seriado e a música…gente, é linda!
    Valeu por colocá-la aqui =D
    Bjos melhor amiga do mundo.
    Olha, eu sumi do orkut, mas todo dia estou aqui e no blog da Lu.
    Amocs.

  3. Jade Oliveira

    A música é linda mesmo… E não só essa mas TODAS as músicas de Beirut (nome da banda) são muito boas!!! É tipo um folk só que com instrumentos musicais diferentes.. Tem até aquela sanfoninha francesa lindaaa (não sei o nome hehe) E o seriado é mais lindo ainda.. Melhor do que como eu imaginava.. Bom eu não sei vc’s mas todos os livros que leio imagino a história e os personagens e geralmente qndo eles passam de livros para as telinhas(ou telonas) me decepcionam um pouco.. mas não nesse caso.. Sem falar que sempre fui uma grande admiradora de Michel Melamed e gente só sou eu ou vc’s também acham ele super interessante com aquela carinha de terrorista… Bjos a todas!!!

  4. julyanna

    Oi

    Realmente,essa música é incrivel,como a minissérie e os artistas,pena que foi tão pouco tempo;ja acabou,buaaaaaaa…

    Bem que eles(a globo)poderiam fazer minisséries com outros classicos brasileiros incluindo outros do mestre Machado de Assis.Fica aqui meu pedido.

    Ah!Muito obrigada por ter botado a musica aqui.Eu estava desesperada procurando-a.

    Valeu!!!!

    Beijos

  5. rurururu

    Oioioi, Jane! Antes de qualquer coisa, não, não nos conhecemos, mas ao ver este seu post, sobre a música tema de Capitu, tive que lê-lo. Claro, por ser super fã da banda, antes mesmo da minissérie. E fiquei extremamente orgulhosa de saber que, apesar de ser uma minissérie baseada em um clássico da literatura brasileira, uma banda de fora tenha sido escolhida para ter a música tema de Capitu. Se serve de consolo por teres perdido os episódios, eles foram lindos! E o último episódio, com a música e as lembranças de Dom Casmurro.. foi de arrepiar! Só esperar pra ver se vai ter o DVD :DD
    Um beijo :*

  6. Cláudia

    A música tem arranjos lindos porém não remete em sua letra ao contexto do seriado.
    Isto também é relativo, pois elefante gun é um tipo de arma que mata os elefantes. Podemos assim fazer a analogia o amor pode salvar ou matar-nos como um elefante gun mata os inocentes eelfantes.

  7. Cláudia

    Talvez o seriado tenha mexido tanto conosco porque é a história de uma amor romântico, forte de vida e de morte e isso está deixando as mulheres contemporâneas saudosas. Os namorado, amantes e maridos atuais estão longe de ser um Bentinho da vida.

  8. Adriana

    Eu não consigo parar de ouvir as músicas do Beirut desde que as descobrí na internet!! Belissimas… Elephant gun é a mais linda de todas, eu gostei quando ouvi no comercial e fiquei apaixonada!!!
    Pena que não consegui assistir a miniserie, muito tarde…

  9. Como sempre p Luiz Fernando com seu estilo irreverente e sutil ao mesmo tempo que que cativa os telespectadores com toda ambientaçao misturando ao mesmo tempo o passado com a tecnologia do futuro em que estamos para fazer uma belissima obra, a trilha sonora entao não temos que discordar em nenhum momento, pois são todas belissimas, é a primeira vez que passo aqui nesse blog, aliás primeira vez que visito um blog que nao seja especifico de software ja que trabalho com isso. achei muito interessante a forma que tratam os assuntos comuns em nossas vidas. passarei mais vezes. como vocês podem ver eu gosto de escrever embora tenha apenas o segundo grau completo, aos 3.0 ainda não realizei alguns projetos que gostaria um deles é fazer um blog, mais ultimamente estou com pouco tempo para um compromisso igual a este, mas quem sabe em breve!! obrigado pela música, cheguei aqui em busca dela… é realmente linda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s