Pezão

É pessôs, continuo sem engolir o sapo do Natal.

Tudo bem que já relaxei e enfeitei a casa, comprei alguns presentes, troquei uma idéia com o Bom Velhinho, mas a chegada do Natal continua me apoquentando as idéias.

Eu tenho que comprar o presente do meu Amigo Secreto, que é um cara super gente boa, apesar de calçar o mesmo número que eu e querer um sapato. Mimata. Eu poderia ver pelo lado bom, posso experimentar o presente e ver se é confortável e tals, mas só consigo ficar irada com tal informação.

É que eu sou alta…. OI?

19 comentários sobre “Pezão

  1. Nanci

    ah Jane, calço 38/39 nao acho q sejamos pezao nao, rsrsrs
    o pior eh uma amiga q calça 41/42 e ela mesmo tira sarro de si dizendo q ela eh um traveco q deu certo, kkkkkkkkkk
    O pior de comprar sapato pra homem eh o preço, sao muito mais caros q os nossos, inclusive hoje comprei o do meu marido , caro pra cacete…..
    Bjs

  2. Pingback: Pé de valsa - continuamos tentando « Mulheres (Im) Possíveis

  3. Nai Romero

    Hahah!

    O problema é se a identificação ou o preço?

    Se for o primeiro, quanto tu calça? Eu calço 38, não acho meu pé grande não, apesar de uma vez ter dito o número pra um amigo na net e ele responder com um “Nossa, mas você não acha grande não?” Ora! É compatível com a minha altura, 1.63. hehehe

    Pensa, se a gente tivesse um micro pé, igual a cunhada de uma moça que eu conheci, as chances de quebrarmos ele seriam maiores e teriamos sempre que manter nosso peso, as vezes até mais baixo do normal… Essa tal cunhada aí, já quebrou um pé umas duas vezes. Dôsôlivre.

    Ah! Meu pé é 38, mas meu namorado acha pequeno e até consegue colocar mais da metade na boca… Só imploro pra não tentar até o calcanhar porque quero manter a integridade física do menino, né. rsss

    Se for o preço… Manda uma havaiana, ou uma daquelas sandálias bonitas e tal.
    Nada de ryder! Pelamor, não contribui pra essa desgracera. hehehe

  4. uia, eu calço 38, but sapatos e sandalias 39….mas me conformo, porque tenho uma tia que calça 39, hehehehe
    mas sempre que alguém tira sarro, digo que se do meu tamanho, eu calçasse 35, ia parecer um joão bobo na rua e não conseguiria me equilibrar..rs….bjos!!

  5. Pingback: Algumas reconsiderações « Mulheres (Im) Possíveis

  6. Carol Silva

    (risos) Puxa como eu estou me divertindo com esse blog!

    Caraca… eu achei ser a unica pessoa do mundo com esse tipo de problema. Estou mais consolada agora. Ufa!!!

  7. Jéssii

    Oiee.. ha eu calço 39 !
    e não vejo problema.. tenho 1,71 . não sou tão alta assim..
    Agardeço a Deus por ter esse Pezão.. é melhor do que não ter !

    Souuu feliz com meu Pezãooooo.. adorooooooooo

  8. Flávio

    Por que as mulheres tem tanto problemas com o tamanho dos pés, ja disse em outra mensagem que adoro mulheres com pés grandes!!
    Então a todas voces que tem pes grande e tenho certesa que lindos e bem cuidados um grande beijos principalmente neles!!
    Flávio!!

  9. Jaque

    Entao pessoal, eu calço 39 e tenho 1,77 de altura.. isso me incomoda na maioria das vezes.
    Tudo oq eu qria é q alguem fizesse uma linha de sapatos pensando só na gente.. oq vc acham??
    (Sapatos altos e baixos..fechados e abertos)
    Beijooos

  10. Josy

    Acho q me incomodo mais em não ter tantos sapatos de numero 39/40. Para as meninas q calçam 36 e ja é adulta eu particularmente não acho nada normal e lindo.
    Acredito q deveria ter sapatos para todos, com livres escolhas e numeros qr seja pequenos ou grandes.

  11. Pam

    Ah.. Eu calço 37/38 e meu pé não é grande , tipo , sou alta e minhas canelas são grossas então ajuda mais ainda.. Vamos nos conformar com o tamanho deles , pelo menos temos.. ;D

  12. Gabriel

    Pior eu que só tenho apenas 13 anos e tenho um pezão tamanho 41/42. Mesmo eu sendo homem, tenho um pé muito grande, dependendo do meu crescimento eu posso chegar até o tamanho 44 quando eu for adulto.

Deixe um comentário

