Presente Ediouro

Eu faço parte da lista de discussão do Luluzinha Camp, é uma reunião de mulheres blogueiras, sim , eu disse mulheres e lá cueca não entra não.

Aí a Ediouro fez uma proposta muito bacana para a nossa *comunidade *

1. A ediouro disponibilizou uma lista  com os livros disponíveis para resenha, os hotsites (que precisam ser linkados) e o número de exemplares
2. A gente se inscrevia para receber os livros 

3. A Ediouro encaminharia os livros para as casas das Luluzinhas.

Tivemos, no primeiro lote, 50 livros (15 títulos disponíveis)

Eu não dei muita bola, porque já me inscrevi “diumtudo” pra ganhar as coisa digráti e até hoje não recebi nem um pau pra bater num cachorro (se eu fosse pessoa malévola que bate em cachorros, claro)

Me inscrevi e…

Caraca, no outro dia CHEGOU, de sedex e tudo

11meses 041

 

Comecei a Ler o Vida Modelo, absurdamente pheeno e chic

11meses 043 11meses 042

11meses 046  11meses 045

No momento tô na parte barraco entre ele e Bundchem. Barraco em madeira de lei. Adoooro e indico.

4 comentários sobre “Presente Ediouro

Deixe um comentário

