A última semana do resto de nossas vidas

Pessôs organizadas e portoras de TOC, me digam, com sinceridade canina, vocês conseguem organizar suas vidas a tempo de sofrerem curtirem o Natal em paz?

Eu não, admito com lágrimas nos olhos.

Nessa semana que eu sempre juro pela honra da mamãe que eu terminarei todas as minhas tarefas, tanto no trabalho quanto na vida de gente que vive, o que ocorre é um acúmulo de coisas pra fazer e eu fico rodopiando, rodopiando, e não faço nada direito.

Bom, não fazer nada direito já é uma espécie de regra na minha laife, mas ir pro shopping 10 da noite comprar o presente do amigo secreto, sendo que a festa será no dia seguinte, eu diria que é incompetência demais de minha parte.

Sem contar no escritório, que as os clientes malas múmias mais mumificadas de todo o Egito também resolvem dar as caras e pedem para trocar “banana” por “pequena fruta amarela torta”  em relatórios concluídos, entregues, mortos e enterrados.

Jésus, chicoteie-me.

Ah, não esqueçam de conferir a promô patrocinada por Ele, o Único (ainda que ele esteja se sentindo ameaçado), o Mister M, aquele que não dorme jamais, o Sr. Insônia. Clica, clica, clica AQUI.

Izinho (by Ale), nóis te ama, mano.

2 comentários sobre “A última semana do resto de nossas vidas

  1. As aventuras de uma brasileira no Egito - Barbrinha

    Vim aqui desejar lhes um feliz Natal, com muita luz, muita paz e saude. Que Papai Noel traga todos os seus presentes, pois esse ano voce foi uma menina boazinha…kkkkk

    Um Ano Novo cheio de amor, paz, saude, esperanca e feh.

    Que Deus os abencoe cada vez mais!!!!

    Vou aparecer mais vezes esse ano ainda, mas eh pra garantir ja, ok?…kkk

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha

  2. Jane,
    tô com essa mesma sensação ao quadrado.
    Um rolo só, casa, filho, matrículas, trabalhos prontos que o povo resolve mudar assim do nada, clientes que passaram o ano adiando projeto querendo que a gente faça um pra ontem, presentes pra comprar, compras pra fazer, euzinha um caco, sem coragem pra nada.
    Ui, eu não sei se dou conta.
    Bjs

Deixe um comentário

