O Orkut me manda mensagens do além

Pessôs, que eu quero deletar meu orkut e não consigo todo mundo sabe.

Mas me questiono: por que não consigo?

Talvez o mistério esteja próxmo de ser desvendado. Vejam a mensagem que deixaram pra mim no yogurte:

Voce esta precisando de:

_ Aconselhamento Pessoal?
_ Aconselhamento Sentimental?
_ Consultar-se sobre suas Duvidas Amorosas?
_ Consultar-se sobre suas Duvidas Profissionais?

Na Mundo Mystiko seus questionamentos sao analisados atraves da sabedoria das ciencias esotericas, mostrando que sempre ha uma visao positiva para suas duvidas e receios.
Faca sua consulta e conheca nosso atendimento!!!

Quem tiver interessado no Mundo Mystiko (oi?) vai la no meu scrap que tem os telefones.

Pô, será que eu ligo? Vai que o Orkut amarrou meu nome na boca do sapo?

2 comentários sobre “O Orkut me manda mensagens do além

  1. Quase não uso orkut cansei, teve uma época do vicio total, agora sem saco e no meu que chega umas de emagreça dormindo e sem dieta (meu sonho aiaiai) e pior umas mulheres com rabo de fora dizendo que tá na webcam ecaaaaaaaaaaa só entro ulltimamente pra deletar esse tipo de coisa

Deixe um comentário

