Express yourself, don’t repress yourself

madonnaEla mandou: express yourself. Aí, embora eu seja uma pessoa simpática, vim aqui do alto da minha metideza (uia, palavra nova) me expressar:

MADONNA: EU FUI

Ontem, domingones lá estava eu.

Vou começar falando das coisas chatas, tipo pra fingir que eu sou gente boa e não quero sair alardeando que foi tudo perfeito.

Choveu na entrada do show (eu usei capa, coisa linda, uma coisa “bom dia pinguim, onde vais assim, com ar apressado”), ela entrou atrasadíssima, tinham vários bêbados, eu fiquei lonjaço (pista). Cabô.

Ao entrar no estádio, já foi uma côôôisa, porque aquela  arquibancada  bombando de gente é realmente chocante. Primeiro tocou um DJ, musicas putz putz, mas até aí… sei lá. Faz de conta que é uma rave.

Lá pelas tantas, quando a Madonna entrou, eu dei graças a Deus por ela ser tão branquela, porque eu só via uma pequena lâmpada branca vestida de vinil preto se movimentando no palco.

Na verdade, a maior parte do show eu vi pelo telão, porque fui bem pra trás. Eu tive a mesma visão da Madonna que eu teria se tivesse ficado no meio da pista, só que lá de trás eu pude dançar loucamente. Segundo a Carol, que trabalha comigo, a gente dançava uma dança holística. E lá no meio da pista tinham uns caras padrão guarda-roupa que insistiam em tapar minha pouca visão.

Agora sobre a própria, Madonna. Pessôs, imaginem um ser que não pára um segundo, pula corda, pula sem corda, corre, dança de joelhos, faz todas as poses sexy do livro Kama Sutra, beija os dançarinos na boca (as dançarinas também), toca guitarra.

É. Ela é assim. Uma coisa impressionante.

Ah, e ela cantou uma musiquinha melosex e chorou. Ó que meiga. Dizem que ela chorou sábado também. Mas e daí, quem se importa?

——————–

E falando em música, música boa, música de raíz, música de amor, não esqueçam de conferir. É a PROMÔÔÔ que mexe com minha cabeça e me deixa assim/faz eu pensar em você e esquecer de mim/faz eu esquecer que a vida é nada sem você.

Anúncios

2 comentários sobre “Express yourself, don’t repress yourself

  1. Carolina

    Também fui ao show da Madonna, só que no sábado… Tudo muito perfeito né? Que pique é aquele?! Detalhe é que fiquei na pista, mas escolhi uma gradinha, perto do bar (que ninguém é de ferro) e fiquei em cima da gradinha o show inteiro para enxergar…. Tô toda dolorida (abafa o caso)!
    beijos e boa semana!

  2. Elianinha

    E ainda a “muié” trouxe os três filhos juntos.
    Frequentar a Caballa Jane é esse pique, por este motivo que a Cicarelli está frequentando na Oscar Freire a Caballa.
    Beijos do coração, bom Natal!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s