Papai Noel trouxe presentes

Pessôs, Lu Brasil enviou-me seu portador, o Papai Noel, lotaaaaaaaaaaado de presentes.

Listá-los-ei:

LUBRA 011Cartinha sentimental, cheia de baianidade, uma coisa Carlinhos Brown. Vocês mesmos, por favor, me ajudem a decifrar sentimento tão profundo.

E o papel de carta de vaquinha? Minha cara, gentem. Coisa meiga e teen. Diz aí.

 

 

 

LUBRA 002

Pulseiras balangandentas, que segundo ela eu posso usar como brincos (que ela chama de aros de bike – adoooooro argolonas) e os balangandãs eu posso pendurar no piercing. Não têm patuás, apenas balangandãs isentos de misticismo. Ficadica. Se alguém quiser me mandar presentes, fica avôntis, mas evitem rabo de coelho, pimenta, dente de elffante e de alho. Grata.

Vejam os detalhes dos penduricalhos.

LUBRA 004LUBRA 005

 

 

 

 

 

 

 

Bombons de chocolates ao leite recheados e um salaminho de cupuaçu (oi?). O que é isso? Já sei, vou comer nhã nhã nhã.

choco 001

choco1 001

  •  

 

 

 

 

 

 

 

LUBRA 001 Diário com chavinha e tudo. Digno e um exemplo que privacidade é algo que não precisa de grandes cadeados. Sabem como? Quem ousaria abrir um diarinho trancado?

Lindo né?

 

 

 

 

LUBRA 007Livro do José de Alencar e CD do Roupa Nova de Natal, com foto do Loren e do Enzote na capa. Caprichosa e talentosa demais essa minha amiga crafter.

O CD é a coisa mais linda e meiga do mundo. Estou ouvindo pela centésima quinta vez, emocionada e feliz!

 

 

 

Mas não acabou. Ainda ganhei:

  • Roupinha pro João (ela alega ser pijama, eu to achando que é um conjuntinho para o dia-a-dia, uma roupinha casual day, sacumé?).
  • Balas derretidas que foram imediatamente comidas para evitar maiores melequices.

Fala sério galera. Meu Natalzinho até que tá ficando bão, Sebastião.

Lu, amei. Tu sabe, nem precisa ficar falando toda hora né?

6 comentários sobre “Papai Noel trouxe presentes

  1. Pingback: Lu Brasil.Net » Blog Archive » Sera que o seu tá aí?

Deixe um comentário

