Amigas (Im) Possíveis

Meu marido, meu irmão, e todo mundo que fica sabendo me acha meio doida. Quando eu digo: “Sabe aquela minha amiga de Belém do Pará?” , todos me perguntam: “Como você tem amiga em Belém do Pará?”. Pior ainda quando eu falo: “Foi minha amiga dos EUA quem mandou” ou, para desespero do maridex: “Vou encontrar as amigas da Net na pracinha”. Teve um ano que ele quase infartou: “O pessoal dos EUA está aqui no Brasil e vem comer pizza aqui em casa”.

A primeira coisa que ele achava é que é tudo um bando de sequestradores que quer sequestrar meus filhos, e por isso estão investigando minha vida e se fazendo de amigos. Mas isso foi há muito tempo atrás. Hoje, ele sabe quem são (plural) minhas amigas de Belém, dos EUA, de Vitória, do RJ, da Vila Madalena, os nomes, os filhos, as histórias, e, enfim, rendeu-se à este comportamento estranho da esposa dele de fazer verdadeiros amigos pela Internet.

E é por isso, que em pleno dia 24 de dezembro, dia que provavelmente ninguém lerá este blog, que eu estou aqui, mesmo que atrasada para fazer manicure, depilação, arrumar a casa… estou aqui para dar um BEIJÃO, ENORME, MELADO, APERTADO, MEIO GAY, nas minhas queridas Amigas Impossíveis. E, no vácuo, vai um também não menos enorme no Izinho, que adicionei no MSN mas nunca está online, que me divertiu tanto este ano que o conheci.

Minha terapia, minha diversão, minhas queridas, FELIZ NATAL. Obrigada por terem me aceitado como freela e me permitirem fazer parte, mesmo que esporadicamente (do jeitinho que eu queria) deste blog. Obrigada por me fazerem rir, por me acompanharem nas minhas lutas e vitórias. Obrigada por serem O MEU ROL DE AMIGOS.

Claro que quero que vocês sejam felizes, realizadas, chiques, famosas, ricas, bonitas, gostosas, cheirosas, com muita saúde, dindim, maridos carinhosos e filhos remelentos lindos.

Amo, adoro, deliro com vocês. Que venha 2009 que a gente tá fervendo.

Anúncios

12 comentários sobre “Amigas (Im) Possíveis

  1. Elianinha

    Linda! 2009 nos traga muita paz, sabedoria, discernimento, vitórias e muitas conquistas! Ale, receba meu grandioso abraço!!!
    Feliz Natal, hohoho!!!

  2. Rosi

    Oláaa!!!
    Vc acha que iria deixar lde er seu post?? Leio todos os dias e hj n poderia ser diferente, mesmo td estando atrasado, como vc, unha, depilação (um horror), cabelo..etc…e até presentes (hoho).
    Obrigada pelo carinh.
    Bjs e Boas Festas a vc e familia.

  3. Eu tbem li, mas ao contrário de vcs estou com TUDO em dia, estou sentada no meu sofá e não tenho nadica de nada mais pra fazer. Meu TOC não permite atrasos e desorganização (mimata).
    Feliz Natal pra todas vcs meninas, pro Sr. I e pro mais novo freela sem braço.
    E que vcs continuem postando muito em 2009 pq eu adooooooro.
    bjs

  4. Também li seu post, e, tal qual a Mariana, já estou com tudo arrumadinho, só faltando euzinha para dar um shape!
    Feliz Natal para todas vocês, para o Sr. Insônia, e para o mais novo membro, que por sinal escreve muito bem, e é tão gaiato quanto pode!!!
    Agora vou postar alguma coisa e tomar um bambanho!
    Beijos mill

  5. Ale
    Meu marido ainda está na fase de achar q eu sou louca.
    Pq essa mês eu gastei um $$$$$ de correio, pra minhas amigas q ele não conhece, participei de amigo secreto virtual e morri de chorar com uma amiga dos EUA me ligando pra desejar Feliz Natal.
    Mas nao adianta, só qm tem essa vidinha aqui é capaz de entender

    Gde beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s