Trem que anda no trilho

O João quis de Natal um “tem que anda no tilho“. Traduzindo, um trem que anda no trilho.

Well, Papai Noel trouxe o tal tem, só que o bom velhinho é uma pessoa econômica e em vez de comprar o da Fisher Price para bebês de 5 meses, comprou um  trem qualquer.

Não, qualquer não; comprou um trem que tem que montar o trilho pacientemente, juntar a composição, encaixar, pensar, ficar de olho porque toda hora um pedaço sai da linha, enfim, um brinquedo ALTAMENTE interativo.  Porém indicado para crianças de 3 anos, como é o caso, embora o João me chame de 2 em 2 segundos para solucionar algum problema com o trem.

Na verdade, eu cheguei à conclusão que esse trem é para uma criança de uns 12 anos. E bem calma.

Só que eu tenho 34, não pedi trem de natal (pedi um solitário, mas não rolou), não tenho a menor vocação pra mecânica de trens e tenho uma preguiça que consome minh’alma.

O Natal é o tipo da festa chata antes, durante e depois. Midepila madre mia.

Anúncios

11 comentários sobre “Trem que anda no trilho

  1. Débora Menezes

    Oi Jane!!! Vc não me conhece, sou amiga da Lu!!!
    Me identifiquei com o post!!!
    E aqui os meninos ganharam um transformers… É na verdade uma prova básica para os meninos q consiguirem transformar o robô em carro ou vice-versa tenham direito a estágio em qualquer montadora de automóveis.
    Aqui em casa ninguém conseguiu…
    E acredito q por este motivo minha cunhada q é engenheira e inclusive trabalha numa famosa montadora ,esteja com seu emprego na berlinda… não por causa da crise, mas por não conseguir montar um brinquedo “tão básico” para crianças de 5 a 8 anos!!!
    Imagina a frustração com o papai-noel?
    O próximo Natal vai ser hot wells mesmo…básico, barato e diversão garantida!!!
    Feliz Natal para todas vcs!!!

  2. Lenita

    Oi, Jane. Eu fiz mais que a Lu: além de colar todos os 6.785.453 pedaços de trilho uns nos outros, peguei a obra de arte e fiz uma ferrovia definitiva fixada num pedaço de madeirite (sobras de um outdoor que foi encontrado na rua, dando sopa). A “coisa”, ou ficava atrás da porta do quarto, ou sob a cama, pronta-para-o-uso. Tempos depois, recebi a sugestão de fazer algo, tipo, varal de teto. Não ficou liiiindo, mas enquanto foi usado, até que deu sossego. Bjs

  3. Elianinha

    Parece aqueles do Lego que você monta helicóptero, com pequenas peças, ou seja minúsculas, e, recomendados para crianças a partir de 6 anos.
    Beijão …

  4. Ai Jane, aqui acontece o mesmo sabe???! E tem dia que dá desespero.
    Bruno esparrama 5458508521606645 mil brinquedos pela casa, detalhe: SOZINHO, depois na hora de guardar ele diz: mas vc tem que me ajudar ué, vc é minha mãe.
    Mas eu nem esparramei naaaaaaaaaada. Ai tem horas q me sinto criança tb, pq acabo brigando com ele por causa disso, quando respondo pra ele, exatamente isso!

    O Natal pra mim tb está sendo ÓTEMO, imagina eu descendo e depois subindo, 5 andares (porque moro em um prédio que não tem elevador, e pra completar, porque tenho muita sorte, moro no ÚLTIMO andar), tendo EM MÃOS uma moto elétrica gigantesca!

    Como vc mesma diz: MIDEPILA!!!!

  5. Ritissima Farrelly

    JANE, MINHA FLOR!!!!
    QUANDO VOCE QUISER ALGUM BRINQUEDO, ME ENVIA UM EMAIL QUE EU VEJO SE POR ESSAS BANDAS ESTA MAIS BARATO, EU POSSO TE ENVIAR PELO CORREIO, CHEGA EM MENOS DE 15 DIAS.
    MINHA IRMA ME PEDIU PARA ENVIAR PARA ELA A BONECA MY BABY DA FISHER, AI NO BRASIL ELA CUSTA UNS 400 REAIS, POR AQUI ESTA SAINDO POR 20 EUROS ALGO EM TORNO DE 70 REAIS. A POSTAGEM DEPENDE DO PESO, MAS ATE UNS 2 KILOS SAI POR 20 EUROS COM SEGURO.

    BEIJOCAS

  6. amiga

    aqui o patinete tão sonhado e esperado não fez muito sucesso….

    não sei se é a competição com praia…areia…mar…sol….

    enfim ele ainda não engrenou no bicho….mas acho que em SP a relação deles ficará mais próxima kkkkk

    quero ver este trenzinho montado e funcionando direitinho heinnnn

    beijos

  7. Daniela

    Ainda bem que o Gabriel pediu um boneco simples que faz mil e uma poses e muda a cara. Não precisa montar nadinha. Mas teve ano que era tanta pecinha que a minha vontade era juntar tudo e jogar no lixo. Dá um desespero, né? Mas passa. Um abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s