Ano Novo – Post ácido

Pessôs, esse post tá ácido. Se você estiver feliz, realizado, esperançoso, rico e otimista, não leia. Aguarde o post cor-de-rosa que juro pela alma do papai noel que farei até amanhã. 

Ai gentem, o que eu faço? Tô com depressão grave, nível “me da um prozac urgente” com essa história de Ano Novo, de fazer listinha, de fazer balanço do ano que passou, de ter que comer peixe porque peru cisca pra trás, etc. Isso tudo me deixa realmente abalada emocionalmente.

Claro que superei o Natal e saí mais viva do que nunca, inclusive mais gorda e corada, só que eu mal tiro a cabeça pra fora do saco (faço pleonasmo, entendem?) e já tenho que encarar o Ano Novo, com todas as suas metas e, dessa vez, com um plus: a crise.

Ano que vem não sei o que será de mim.

Em 2008 fiz uma meta bem simples e básica, tanto que foi integralmente atendida. Propus-me a ser organizada e sistemática, e assim foi feito. Deu tudo certo, não ganhei nada com isso, mas ta velendo!

Para 2009 já comprei agenda e caderno novo e devo manter esse lance da organização. Também devo manter as aulas de inglês, assim tenho do que reclamar às quartas-feiras. Vou tentar ganhar mais. Agora sobre gastar menos, não posso garantir.

Se eu não fosse café-com-leite, juro que participaria da promoção Love is in the air. E você? Já mandou sua love story?

Anúncios

4 comentários sobre “Ano Novo – Post ácido

  1. E já colocou uma nota de dólar na carteira tb pra dar sorte? rs
    Brincadeeeeeeeeeeira!
    Ahhhh Jane, desencana, esquenta com essa coisa de lista não, claro que todo mundo quer realizar objetivos, etc, etc e tal, mas isso não devemos planejar apenas nas “entradas” de ano né.
    Esses dias mesmo falei aqui pro marido, na verdade, tudo vai continuar igual, vamos todos ter que continuar trabalhando, levando filho pra escola, buscando, fazendo aniversário (arghhhhh o meu tá chegando) e por aí vai…agora pra que planejar coisas que podemos cumprir ou ao mesmo tentar cumprir tendo pela frente o início de um ano ou não.
    Afffffffff falei (escrevi) demais, espero que se não ajudar, pelo menos eu não contribua pra piorar ainda mais a crise (olha quem fala de crise, justo quem: EU, que vivo em crise, quando não é por uma coisa, por outra)!
    Beijo, adoro vc viu!

  2. Janoca a unica coisa q sei é que ano que vem eu vou desemcalharrrrrrrrrrrrrrr ,,
    to cansada de ficar sozinha ,,,

    ahh,,tem um emprego no banco tbem para março,mais antes disso quero um MARIDO kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Pingback: Adeus, 2008! « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s