Prorrogamos o prazo da Promô até domingo – 04/01/09

Românticos, tendo em vista as duas bolinhas abaixo, que embora sejam apenas duas, são de grande importância para aqueles que amam, vocês terão mais 4 dias para participar da promociones.

  • o pedido veio da nossa Prendada favorita, a Aninha, que ainda justificou sua solicitação, tão linda. E além disso, eu acho que ela tem mesmo razão quando diz que é tá todo mundo na correria. Mas, Aninha, a boa ação é MINHA tá? Eu que tô prorrogando, sem falar com o chefe, sob pena de ele querer me matar com requintes de cueldade, tipo lentamente;
  • o dono da promoção, o multilionário e multiempresário Sr. Insônia, está celebrando a virada do ano na paradisíaca Ilha de Curaçao, ou seja, está com seu coração mais apaixonado e seus sentidos mais aflorados do que nunca. Isso significa que ele também diria SIM pro pedido da Aninha.

Resumindo a ópera, a promoção Love is in the air foi prorrogada até o próximo domingo, dia 04/01/09. A data do resultado fica na mesma, será divulgado dia 12/01/09.

Se o Insônia não me matar por causa disso, não me mata mais. Porém, se eu sumir, sair pra comprar cigarro e não voltar, correr sem parar até o abismo mais próximo, colocar um piercing em algum lugar vital do ponto de vista dos acupunturistas, vocês já saberão quem foi.

Meu testamento está na décima quinta gaveta de cima pra baixo na porta  do armário mais perto da adega climatizada, no meu escritório número 2. Minhas cintas pós parto e sutiãs de amamentação devem ser entregues pra Lu Brasil. O endereço dela está no meu palm. A senha é “love is in the air“.

Anúncios

7 comentários sobre “Prorrogamos o prazo da Promô até domingo – 04/01/09

  1. Sacanaaaagem!!!
    Depois de eu correr feito uma louca pra mandar tudo a tempo, agora vem essa ImPossível e prorroga??? Assim não pode, assim não dá! E eu que já tava certa de ganhar, agora fiquei prejudicada! haahahahahahaha

    Tem nada não, tem nada não. De outra vez eu não escrevo mais, pronto! Humpf. (*bico especial de final de ano*)

    Jane pede: pô Anabel, não dê motivos para o Insônia querer meu pescoço, vai? Fica de bico não, é ano novo!

    Anabel responde por email: hahahaha
    Liga não, foi só pra implicar mesmo!!!
    Um beijo especial de ano novo! 😉

  2. Oooooo Anabel, fica brava não vai, é pq nessa coisa de final de ano a gente fica toda atrapalhada, ainda mais com visita em casa…Vamos entrar o ano novo de beeeeeeem…hahahaha. Vc não será prejudicada não, quem tiver que ganhar ganha independente do dia que fez. Lembrando que a intenção principal é o amor, declarar amor, viver amor, sentir amor…uiui…

    Janoca,

    Valeu Impossivel!! Qualquer coisa foge aqui p casa ta? te dou abrigo amiga.

    Muitas felicidades p vcs! Amo!!!!

  3. Jane,

    Ja escrevi o meu relato pro Sr Insonia. Espero q a Anabel nao fique infurecida, risos.
    Engraçado q eu escrevi o texto sem intençao nenhuma.
    Ai vim fuxicar por aqui e vi a promoçao. Ai TCHUM! mandei pra ele. Risos!
    Bem, esta ai …. lançada a sorte do começo do ano!
    Um feliz ano novo.
    Beijos
    Eminha

  4. Pingback: Resultado da promoção « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s