Terminei Comer Rezar Amar

Terminei de ler, depois de muito enrolar, o Comer Rezar Amar.

Mas sabem quando a gente não quer que um livro acabe? Sabem quando a gente se identifica a cada página? Então, foi o caso. Por outro lado estava querendo muito ver o final daquela história e domingo a noite terminei.

Superindico. Adorei.

Agora só preciso saber se terei que devolver o livro pra Lu Brasil, ou se ela me dará, num surto de bondade e amor ao próximo. De toda forma, o meu Melancia está com ela …. se ela não me devolv….. pensando…. propina. 

Agora começarei a ler Samantha Sweet, Executiva do Lar.

samanthaSamantha Sweet é uma jovem e dinâmica advogada corporativa, dividida entre contas e clientes, sem tempo para nada além da carreira. Relacionamentos? Só com seu blueberry, última geração. Em Samantha Sweet, Executiva do Lar, Sophie Kinsella faz uma divertida crítica à pressa – e às pressões – da vida moderna. Samantha Sweet está prestes a se tornar sócia da firma de advocacia onde trabalha. Isso se ela não tivesse cometido a maior mancada de sua trajetória profissional. Um erro tão absurdamente grave, que custará à empresa milhões de libras. Completamente baratinada pelo furo, ela surta. Pega o primeiro trem para fora da cidade e vai parar na entrevista de emprego mais equivocada de sua vida. Sua natureza competitiva logo é ativada e ela decide que será contratada, sem se preocupar com o cargo.
Assim, nossa heroína ganha um novo plano de carreira: como empregada doméstica de uma socialite deslumbrada. Sem nem ao menos saber como ligar o ferro de passar. Ou para que diabos serve metade dos aparelhos de uma cozinha. Mas talvez ela não seja tão incapaz como doméstica quanto imagina. Talvez, com alguma ajuda, ela possa até fingir. Será que seus patrões descobrirão que sua empregada é de fato uma advogada de alto nível? Será que a antiga vida de Samantha irá alcançá-la? E, mesmo que isso aconteça… será que ela vai a querer de volta?
Samantha Sweet, Executiva do Lar é a história de uma mulher que precisa diminuir o ritmo. Encontrar-se. Apaixonar-se.

Anúncios

15 comentários sobre “Terminei Comer Rezar Amar

  1. Ai eu já li o “Samantha Sweet”, achei muuuito bom, tanto quanto o Becky bloom, vale a pena!

    Agora estou doida para ler o melancia também, me disseram que é muito legal.

  2. Karina

    Oie, estou na metade do Executiva do Lar e estou amando, qto ao outro creio já ter de ser a proxima aquisição, já que está sendo tão bem recomendado.
    Beijos

  3. Elianinha

    Também li Comer Rezar Amar, e, amei! As revistas Bons Fluidos e Viagem & Turismo fizeram matérias baseadas no livro que também valeu muito!
    Atualmente leio A Cabana, mas o penúltimo que li foi O Menino do Pijama Listrado, altamente recomendável, onde ” linhas podem nos dividir, mas a esperança nos unirá”. Só falta assistir o filme.
    Beijão …

  4. Cristiane

    eu li o da samantha e garanto que é tão bom quanto os outros livros da sophie kinsella.

    e eu tenho economizado há dias ou meses o “comer, rezar, amar”. mas essa semana eu crio coragem. tanto livro bom pra ler.

    abraço.

  5. Ai Jane amei Samantha Sweet, foi o primeiro livro da Sophie Kinsella, que eu li, ai depois endoidei para ler Beck Bloom tanto que li em ebook (baixado pela net, eu tava lisa na época) imagina um livro que não é pequeno lido na tela do pc e eu não conseguia para de ler muito bomm

    Vou comprar o Comer, Rezar e Amar depois que conseguir da baixa na minha penca de livros para ler

  6. Pingback: A cama na varanda « Mulheres (Im) Possíveis

  7. Pingback: blog das gurias » Blog Archive » Comer, Rezar, Amar

  8. Andi Tie

    Samantha Sweet é muito demais… amei! Recomendo. Acabei de ler o livro e já começarei a ler O segredo de Emma… da mesma autora. Parece muito bom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s