Pharmácia com PH

t51

Quem não conhece o tradicional polvilho antiséptico talquinho anti-chulé da Granado?

Bom, como eu sou do tempo que se escrevia farmácia com PH e que se amarrava cachorro com linguiça, assumo: eu conheço. Mas eu não tenho chulé, juro de pés juntos e cheirosinhos (uso Tenys Pé  verdinho, oi?).

A Granado deu um super up na marca, e agora eles são pheenos e descolados, mantendo a qualidade de sempre, e o melhor, mantendo o precinho dos produtos na maior honestidade. Vê lá na loja virtual.

Aí no fim do ano eu ganhei de presente dois produtinhos Granado e adorei. Um Sabonete Líquido que uso para lavar a tez (ui) de meu rosto pigmentado alvo  e um Creme Hidratante pra ninguém botar defeito, hidrata meixmo. E ainda tem um cheirinho…. boooommm.  Ó só:

granado

Indiquê.

9 comentários sobre “Pharmácia com PH

  1. luciana

    Oi, Jane!
    Eu particularmente preferia a embalagem de papel (inclusive temos uma guardada para quando estiver valendo fortuna na pracinha da Benedito Calixto)!

    Já de Granado quem deve entender é a Lu, porque em Belém tem uma lojinha de fábrica show de bola, com produtos exclusivos para vendas em Belém e fora de Terra Brasilis! Lá há sabonetes deliciosos de frutinhas e sementes amazônicas. Convença a Lu a te mandar uns!!!

    Beijocas

    Jane dá o recado: Lu e Insônia, mandem-me Granados. Grata. Jane

  2. Sabia que o polvilho granado tb serve pra assaduras? eu usava nos meus filhos qdo eram bebes e usavam fraldas, ao invés de usar hipoglós, eles nunca tiveram uma assadura na vida. Estes outros nunca usei, mas deve ser bom mesmo, pq o polvilho é otimo.rsrsrs
    bjs

  3. Ale

    A Granado surpreendeu… Fora o sabonete básico de glicerina que eu sempre usei, amei a linha que é toda pink! Beijos, e valeu as dicas…

    Já leio o blog há certo tempo! E adoro! =)

Deixe um comentário

