Brothers&Sisters

 brothers

A Lu Brasil me deu duas temporadas de Brothers & Sisters pra eu dar sossego, já que ela está sem net em casa e eu fico chorando de solidão e cobrando posts, posts e mais posts.

Assim eu me distraio, porque tenho a incubência de assistir rapidamente todos os episódios para termos assunto, uma vez que me sinto com uns 85 anos quando não entendo nada do que ela fala sobre séries, programas de TV a cabo e coisas pheenas, adultas and mordernas.

Amigas sinceras são assim. Compartilham as coisas legais. E não pedem nada em troca. A Lu só me pediu uma coisa: VICIE-SE. Não é um pedido singelo?

9 comentários sobre “Brothers&Sisters

  1. Lúcia Soares

    Há tempos que ando falando dessa série, em comentários, pq não tenho blog. E parecia que só eu assistia…Ela é ótima, pena o horário tão tarde! 4as feiras, 23h na canal Universal, 43 da Net. Ou reprise aos domingos, 20 ou 20:30h, no mesmo bat-canal. Eu adoro, a turma é boa demais e o filho advogado-gay é tudo de maravilhoso!
    Robin Lowe, pra lá de balzaque ainda dá um caldo bom…Só não acho graça na tal Calixta Sobrenome-esquecido, que é mulher do Indiana-lindo-Harrison Ford-Jones.

  2. Erika

    Não gosto muito desta série, mas estou viciada – desculpe o trocadilho – em THE CLEANER, que passa no A&E, com aquele gato maduro que não sei o nome (eu me lembro que ele foi casado com a Julia Roberts). O lance é que ele era viciado em drogas e neglicenciava a família, até que faz um pacto com Deus: “se Você me livrar dessa eu vou ser um instrumento Seu na tarefa de ‘limpar’ outras pessoas”. Vale super!

  3. Amo series, mas como não tenho tv a cabo, as que não são lançadas no Brasil (dubladas ecaa, parece que eles foram possuídos) geralmente baixo na net para assistir alguns episódios e ver se depois compro o box, mas sem PC em casa a serie mas nova que vi foi The OC (sou infantiloide amo series adolescentes) nos últimos tempos.

  4. Pingback: Brothers & Sisters - Part II « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

