Resultado da promoção

Já vou começar pedindo desculpas por não ter cumprido com a promessa de divulgar o resultado da promoção ao entardecer de ontem, dia 12/01, como eu tinha dito que faria no post Love is in the air.

Só que também disse no mesmo local que eu era um auto-mentiroso. Ou seja, minto pra mim mesmo que conseguirei fazer todas as coisas que preciso e não consigo fazer nem metade.

Mas nada disso mais importa. O que importa é que finalmente o nome da vencedora será, dentro de algumas linhas, divulgado.

E tem mais…

Para que vocês me desculpem pelo atraso, eu também elegi mais duas histórias. O 2º lugar deverá escolher, após a vencedora, dois DVSs. O último será enviado ao 3º lugar.

VENCEDORAS: Deixem um comentário nesse post, que entraremos em contato via e-mail. O primeiro passo será editar os textos para deixarmos exatamente como as vencedoras queiram vê-los publicados. Daí pra diante, é uma questão de escolha dos prêmios, informações sobre endereços e coisas burocráticas que as minhas secretárias resolverão pra mim. Já que dizem por aí que sou multimilionário, vou relaxar! 🙂

Então… la vai:

1º Lugar –  LOUISE, que acha não devemos desperdiçar nunca a oportunidade de dizer EU TE AMO;

2º Lugar – MARCIA DE FREITAS, com sua história de amor com final feliz;

3º Lugar – CAMILA, e o jogo dos 7 erros.

Parabéns às ganhadoras e muitíssimo obrigado pela participação de todos.

Espero que tenham gostado, eu gostei muito de receber TODAS as histórias de amor.

6 comentários sobre “Resultado da promoção

  1. Gente!!! to aqui pulando de alegria!!! ganhar um presente de voces é MARA..tudo de bom….
    Obrigada por ter colocado o 2nd e 3th lugares…assim tivemos oportunidade de entrar pra historia do mulheres(im)possíveis…. Amei…
    Bjs a todos
    Márcia

  2. Louise

    Ebaaaa, que chiqui ganhei em primeiro!
    bom como o texto deve ser editado eu deixo por conta de vcs! mas muito obrigado por escolherem minha história!
    o site de vcs é demais!

  3. Pingback: Programaciones de Carnaval « Mulheres (Im) Possíveis

  4. Pingback: Corpo a corpo com o eleitor, digo, com o leitor « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

