Amigo Imaginário

boltPessôs, vocês já devem ter percebido que eu sou normal. Oi?

E como todo adulto normal, fui uma criança normal. Logo, tive amigo imaginário. E na falta de um, tive dois. Budinho e Caroço. Estranho, né … pensando.

Enfim….

João está na fase do medo, já contei em algum post aí pra trás. E aí que nós fomos assistir Bolt – O Supercão, o filme novo da Disney. E  a dona do Bolt é a Penny, uma garotinha de uns 5 anos, por quem o João caiu de paixão e inventou que ela é a irmã dele.

Óteeeeeeeeeemo. Já matei dois coelhos com uma paulada só:

1 – Ele JÁ tem uma irmã, não precisa de outros. Pegaram, pegaram?

2 – Ela é uma amiga imaginária, mais velha, faz companhia, fica com ele e ele naõ terá mais medo.

Só que o item 2 da minha lista foi apenas uma ilusão. Agora ele me chama pra ficar no quarto vendo ELES brincarem. Segundo o João, a Penny também tem medo.

Midepila?

14 comentários sobre “Amigo Imaginário

  1. luciana

    Oi, Jane!
    O meu era o Lobinho!!!
    Da Bibi, acho que é a Turma da Mônica inteira, mas, nesse caso, não se configuram como amigos imaginários, né? Ou sim??
    Beijos

  2. Thaís

    Putz Jane, acho que sobrou pra vc, dê um maninho pro João! kkkkkk

    Pedro não tem esse lance do amigo imaginário, mas tem medo de sombras… affffff disse que tinha medo da sombra do Peter Pan…

    beijão

  3. Elianinha

    Jane, como filha única, e, muitíssimo normal, oi! Vou lhe contar um segredinho: tive minha personagem imaginária, que se chamava professora Cheise, nem imagino de onde tirei, mas me lembro conversando com ela, e minha mãe acompanhando o desenrolar da “coisa”, kkkkkk. João Pedro tem inúmeros personagens e fala sozinho … eu amo isto tudo, crianças!!!
    Beijão!!!
    A propósito cadê a Lu, 1 aninho de Enrico hoje, lembrou?

  4. A Bru tb tem os amigos imaginários.
    Ontem eram todos do HSM!!

    Mas ainda sim ela insiste em um irmãozinho. Nao adianta mais gato, cachorro, peixe. Ela quer um irmão humano……. Só rindo pra nao chorar..

    Quero assistir esse filme hj. É bom?? Vc gostou?

    Bjos

  5. Thaís

    Ai que coisa !

    Sempre tive curiosidade pra saber somo isso funciona, rsrs

    Caramba, eu nuca tive um, ou tive e ñ me lembro, rsrs

    aiai, criança tem cada uma.

    bjos

  6. Lenita

    Jane, e o pior é quando eles passam um tempão pedindo um irmãozinho, prá depois de uns anos te jogarem na cara que aquele não era o irmão que ele pediu. Michicoteia

Deixe um comentário

