O Primeiro Dia

pilates– Do Pilates

Hoje comecei a fazer Pilates. Eu já fazia na academia, mas sacumé. Era mó farofa. Agora o negócio é digno, num estúdio, só eu e mais uma menina, que faltou hoje por sinal.

Pra fazer efeito, tem que ser um exercício concentrado, com respiração certinha, nada de confusão. Eu confesso que fico meio aflita, achando um pouco parado. Mas o pouco que fiz na academia já foi tão positivo que fiquei bem a fins de tentar. É um lance de consciência corporal, postura e força. Tô botando  fé.

– Da Novela

Assistiram ontem a novela Caminho das Índias? Eu começo toda felizinha, gostando de tudo e todos, e no fim já fico odiando, que nem odiei A Favorita com toda a força do meu ser. Mas o primeiro capítulo até que gostei.

Tem  aquele indiano que namora a Tania Kalil (linda!), que é feio mas é bonito, eu gosto dele. Ontem ele dançando com os outros indianos tava mais pra Claudinho e Buchecha, mas tá valendo. E a Vera Fisher? Ignorando totalmente os malefícios do sol e com aquele cabelo de boneca? Gosto daquilo não. E a indianinha dançarina? Coisa mais linda. Agora a Juliana Paes dispensa comentários. Ela e o Marcio Garcia formam um casal pra ninguém botar defeito. Benzadeus.

E vocês? Curtiram?

12 comentários sobre “O Primeiro Dia

  1. Lúcia Soares

    Benzadeus na beleza deles, Juliana e Márcio. Mas a performance…Neimmmm!!!
    A novela tem muita gente boa, as muito repetitivo tudo, eu já me cansei dos mesmos atores. Muito previsível, tudo. Bom, não sou paga pra criticar…

  2. Eu jurei (pra mim mesma, por isso posso quebrar a promessa que dá nada não…) que não vou ficar presa na sala de casa enquanto passa a novela das 8. Sei lá quanto tempo vou aguentar, mas vou tentar, eu juro que vou.

  3. Denise

    O indiano que é feio, mas é bonito é o Rodrigo Lombardi. Ele é o cúmulo do charme! Queria um feio/bonito desses pra mim hehehe.
    Vera Fischer não se toca que o tempo passou…e aquele cabelo verde? Ah nem!

  4. Debis

    Assisti algumas cenas só, gente alguém avisa a Vera Fischer que ela tá ficando a cara do Michael Jackson e com cabelo verde! Jésussssssss

    Também faço Pilates na academia Jane e tô adorando, mas sei que no estúdio é outra coisa, tenho dois amigos que dão aula, mas é tãooooooo caro. Quem sabe logo mais!

  5. Elianinha

    Jane, amo RPG e não largo por nada. E, realmente o Pilates é pra se fazer sozinha ou como no seu caso com mais 1, turma de três não está com nada, palavras de um ortopedista, ok?
    Só por curiosidade assisti a novela ontem e já fiz juras que não assistirei mais, pois vou colocar minhas leituras em dia (são muiiiiiiitos livros na fila).
    Agora vou correr no blog da Gloria Perez e dizer pra ela ou pra amiga da Vera, a Liége Monteiro, que os “cabelos” da loura estão feio demais!
    Ah, leitura obrigatória para quem vai acompanhar a novela ” Mentes Perigosas”, da dra. Ana Beatriz. O livro é muito claro dizendo que o psicopata mora ao lado.
    Como enjoei da Juliana Paes preferia o Márcio Garcia com a Andréa Santa Rosa, a esposa dela mesmo, a que recentemente teve um parto humanizado. Midepila?

  6. Fabi

    cumpri minha promessa não assistindo A Favorita

    também não irei assistir a Caminho das Indias….

    aqui em casa só rola dvdzinho infantil e mamãe do lado assistindo (= quase dormindo) ou lendo um livro…

    e olha que amo as nossas novelas, amo de paixão…mas tava precisando de reciclagem…

  7. Ai, Jane!

    Tô doida para experimentar Pilates na academia aqui perto de casa (ainda não tô rica para ir a um studio). Mês que vem provavelmente eu vá dar uma experimentada.

    Obrigada pelas dicas.

    Beijos e sucesso!!!

  8. Lenita

    Também estou muito a fim de tentar o Pilates e você me deu mais um empurrãozinho.
    E, quanto à novela, como todo mundo já sabe o que vai rolar, eu assisto só para apreciar as roupas, os cenários, as paisagens e escutar sobre os costumes. Novela também é turismo/cultura para os mais pobres. Midepila.

  9. AMEI a novela. Não assisti A Favorita mas essa eu pretendo ver sim. Sou apaixonada por essa cultura e os atores, bem, são um espetáculo à parte. Tirando a Vera Fischer que é um boneco de cera mal feito.

  10. cássia maria

    há um tempo resolvi dar uma chance as outras emissoras no que se refere as novelas e acho fui muito feliz na minha troca, acompanho “Chamas da vida” e acho perfeita e nada previsível como na “outra” emissora!

Deixe um comentário

