Brothers & Sisters – Part II

266825921_3ffa624afa

Como eu já contei num passado remoto, estou assistindo Brothers & Sisters, que ganhei de presente da Lu, pessoa amiga que apenas me exigiu o vício em troca de tão despretencioso presente.

OK. Tenho tendência. E fiz o que me propus. Estou assistindo compulsivamente à série, e estou quase no fim da primeira temporada, completamente apaixonada por tudo e todos, mais especificamente pelo brother gay e agora, mais recentemente, pela Rebecca, a sister bastarda.

Ocorre que algo não vai bem comigo. Eu chooooro em todos os episódios. Gentem, cada música linda…

Isso que nem estou na TPM (que dia é hoje?). “Bonito” vai ser quando estiver nesse período tão conturbado do meu mês.

Só que não é por causa da minha transformação na  rena do nariz vermelho que deixarei de assistir. Vou até levar meu note para a viagem amanhã.

Falando nisso, estarei em míni-férias de quinta à segunda.  Essa enrolação toda foi pra contar isso. Morram de saudades?

Jura?

Que dia é hoje mesmo?

8 comentários sobre “Brothers & Sisters – Part II

  1. Lhaylla

    Sabe que eu tb vejo Brothers & Sisters e tb choro em todos os episódios 🙂 E olha que já acabei a segunda temporada… As vezes me pergunto se é TPM, e sempre chego a conclusão de que sou emotiva demais mesmo, mesmo sendo uma leonina.

    Veja a segunda tá ?!

    Bjus

  2. Pingback: Rena do nariz vermelho « Mulheres (Im) Possíveis

  3. Pingback: Terminei Brothes & Sisters « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

