De volta à labuta

labuta

Pessôs amadas, here I am, na lida, afinal, perdi minhas duas únicas chances de ser dondoca, embora vocação eu tenha, mas sacumé.

Na verdade férias são boas, mas voltar também é bom. E eu estava morrendo de saudades de tudo.

A viagem foi muito gostosa, o sol deu as caras, não a pleno vapor, mas para paulista verde-escritório qualquer mormacinho já basta. Na verdade eu até prefiro, porque tenho medo daquele solão.

Claro que eu “bebia” protetor solar e lambuzava o João até a última ponta; ainda  assim ele ficou com a perninha ardendo, mesmo com todo meu cuidado e neurose materna. Me senti péssima. Só que nada foi motivo pra ele não aproveitar ao máximo, teve muita curtição, muito sorvete, só alegria.

Eu corri todos os dias, tô me sentindo a própria atleta, brigadão.

Também vi Brothers & Sister à exaustão, li meus livros (estou lendo dois simultâneos) e ainda consegui ficar de papo pro ar.

Fomos ao Projeto Tamar e eu comprei uma tartaruga DE PANO linda pro João. Eu disse que era pra ele perder o medo de ficar sozinho, porque a Tortuga (já foi batizada, oi?) era grande e ótima companhia. Será que funúncia?

8 comentários sobre “De volta à labuta

  1. Armless John

    Eu já tive tartaruga qdo era criança de apartamento… era muito legal ter q alimentar aquele bichinho. Acho um bom presente. Queria arranjar um jabuti pra minha. Rsrsrsrs. Pôr no quintal! 🙂

  2. John, acho que vc ainda está meio dopado por causa da endo rs. Não acho legal ter um jabuti em casa, não pode brincar com o bicho, um coelho é mais legal, dá pra ela brincar com ele, dar cenouras e tudo mais.

    Mas qnto a Tartaruga funcionar, acho que ajuda, eu tinha um urso que me protegia dos monstros da noite rsrs.

    Bjs

  3. DAni

    kkkk To aki me divertindo até com os comentarios… Que bom que a tartaruga do João é de Pano e que vc está de volta espero que tenha descansado … beijão

Deixe um comentário

