Vegetarianismo e alternativices em geral

Pessôs, eu curto comida vegetariana, ja contei? É vero. Carne de soja, saladas mil, arroz integral, feijão azuki, suco de alfafa, são comigo meixma. Não que eu não coma carne, mas não é minha preferência. E ainda por cima trabalho na Vila Madalena, que é o bairro mais alternativo de São Paulo durante o dia.

Eu sou do tipo que peço hamburguer de quinua em lanchonete americana, sabem? Inclusive os garçons estranham, e me olham de canto de olho. Até porque minha cara-metade costuma pedir um cheese-bacon-egg-duplo-mortal-carpado.

Enfiiiim (agora a palvra enfim serve para finalizar assuntos que não sabemos muito como terminar com eles, repararam?).

Além disso, gosto de acupuntura, massagens, chás desintoxicantes, maconha e santo daime. Não, brincadeira. Os dois últimos ítens foram só pra vocês arregalarem os olhinhos.

Depois que li Comer, rezar, amar fiquei super a fins de fazer yoga. E eis que recebo o lindo e poético email do meu husband, já sabedor de meus devaneios. Pessoa romântica.

CACHAÇA E YOGA DÁ NO MESMO

CONTRA FOTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!!!

NA ÍNDIA:

– 20 ANOS DE MUITO EXERCÍCIO MENTAL, JEJUM, ABSTINÊNCIA, MANTRAS, E CONCENTRAÇÃO (MEDITAÇÃO) PARA TOTAL DOMÍNIO DO CORPO, COMO MOSTRA O GRANDE AVATAR BRAHTIWA THOWBINDO PBRUHWNANDA.

NO BRASIL:

– 1 HORA NUM BUTECO BEBENDO PINGA, RELAXAMENTO AO AR LIVRE E ALIMENTAÇÃO REDUZIDA (SÓ TIRA-GOSTO) CONFORME DEMONSTRAÇÃO DO GRANDE MANÉ COQUINHO.

AMBOS OS SISTEMAS DE ELEVAÇÃO SUPERIOR ACABAM PRODUZINDO OS MESMOS RESULTADOS.

 

indianyoga

brazilianyoga

Anúncios

10 comentários sobre “Vegetarianismo e alternativices em geral

  1. luciana

    KKKKK, muito bom!
    Vc sabe, eu tb curto as comidets alternets, coisitas e tal, mas é mais possível que eu consiga essa position aí por meio das “marvada” que das ássanas, com certeza!!!!

  2. Pingback: Sobre saladas « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s