Língua afiada

Hoje cedo, na hora de trocar de roupa na marra, meu pré adolecente me veio com essa:

– Mãe, você não era assim. – Ele reclamou.

– Como? – Perguntei.

– Assim, brava.

– Ah filho, e você não era assim. Desobediente. – Expliquei.

Aí ele jutificou, do alto dos seus 3 anos e meio.

– É que eu era bebê e não sabia falar, né mãe.

uba1

Midepila, Super Nanny?

20 comentários sobre “Língua afiada

  1. kkkkkkkk
    Sobrinho levado nos altos dos seus 2 anos a mãe resolve colocar pra assistir super nany piorou a situação ele aprendeu todas as birras que os pestinhas faziam na tv kkkk

  2. Calma Jane…

    Começa assim, depois piora….

    Ele ainda vai passar pela fase dos aborrecentes de verdade, isso é uma “amostra grátis” do que está por vir.

    Tem selinho pra vc lá no Blog

    Bjinhos

  3. Esse blog e o maximo!
    Da minha filha de 5 anos… Estavamos andando na rua e ela disse: mae, acho que meu esqueleto vai quebrar! Eu perguntei pq e ela respondeu que vai quebrar, pois ela esta muito cansada de andar! hehehehe

  4. Adorei…
    tenho um guri de4 anos…que diz que é homem…
    Meu marido disse pra ele
    Quem manda aqui sou eu …..
    e ele respondeu singelo…
    Ahh não é não, é a mamãe….
    KKKKKKKKKKKk
    O garoto tem futuro!!!

Deixe um comentário

