Promoção no blog da PRI

priPessôs loucas por make up ta rolando no uma promoção imperdível no Blog da Pri, o Pri em Forma. com.

Eu estou participando e enquanto filha única e Impossível-fêmea única (mas não sozinha) vou dividir meu prêmio com vocês se eu ganhar. É mole? Isso tudo pra provar que os únicos não são tããããoooo egoístas assim. Só são o centro do mundo, mas e daí? O que é isso comparado com a imortalidade da alma?

Participem lá, eu já me joguei.

4 comentários sobre “Promoção no blog da PRI

Deixe um comentário

